Editora Planeta lança romance histórico do aclamado escritor Javier Moro



Novo livro do autor espanhol envolve grandes personagens da história do cinema

Autor de livros best-sellers como Paixão Índia,O pé de Jaipur e As montanhas de Buda, Javier Moro lança Meu pecado, vencedor do prêmio Planeta 2018 de melhor romance. Baseado em uma história real, a obra gira em torno de Conchita Montenegro, atriz espanhola que triunfou em Hollywood e influenciou o destino da Espanha na Segunda Guerra Mundial. Em 1930, com apenas 19 anos, ela sai de seu país natal em busca de sucesso na capital do cinema. Com sua beleza, inteligência, forte personalidade e tenacidade, Conchita se torna uma das principais estrelas da época.

O olhar penetrante e arrebatador da atriz conquista Leslie Howard, um dos atores mais célebres do momento. A paixão tórrida vivida entre os dois ganha as manchetes dos jornais, colocando o casal no centro das atenções. O fato de Howard ser um homem casado e com mais que o dobro da idade de Conchita não impede o início de um tórrido romance, entre festas e estreias triunfais nas maiores e mais disputadas telas do mundo, entre passeios a cavalo e voos panorâmicos pela costa californiana, entre a paixão e a traição.

Treze anos depois, em plena Segunda Guerra Mundial, a história de amor tem um desenlace inusitado, quando os dois amantes se reencontram em Madrid. Sem saberem, esse encontro irá influenciar o curso da guerra, orientando a participação da Espanha no conflito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado