EM ESPECIAL DE PROGRAMAÇÃO, INVESTIGAÇÃO DISCOVERY TRAZ SÉRIE INÉDITA “NA COLA DO ASSASSINO”

 
 
 
INVESTIGAÇÃO: SUBSTANTIVO FEMININO é composto por seleção com o melhor das séries que retratam o trabalho de mulheres a serviço da lei
 
 

Detetive Lindy Gligorijevic de "Na Cola do Assassino"

De sexta-feira, 8 de março, a domingo, dia 10, a partir das 20h30, o Investigação Discovery exibe a programação especial INVESTIGAÇÃO: SUBSTANTIVO FEMININO, com ênfase nos trabalhos de mulheres que solucionaram casos de grande repercussão.

O destaque da programação é a série inédita NA COLA DO ASSASSINO (The Killer Closer), que terá dois episódios exibidos em sequência na sexta, 8, às 20h30. Completam o especial os dois primeiros episódios da segunda temporada de CONFISSÕES DIABÓLICAS (Mind of a Murderer) no ar no sábado, 9, e mais dois capítulos de ABSOLUTA CONVICÇÃO (True Conviction), nodomingo, 10 – todos eles a partir das 20h30.

A nova série NA COLA DO ASSASSINO inaugura o especial INVESTIGAÇÃO: SUBSTANTIVO FEMININO. Nela, detetives se esforçam para interromper trajetórias homicidas de criminosos à solta. Em uma corrida contra o relógio, esses agentes da lei precisam solucionar casos complexos e narram, em primeira pessoa, como o fizeram. Além dos depoimentos, dramatizações contam os fatos e imagens e áudios reais que fizeram parte dos inquéritos são compilados pela produção.

No episódio de estreia da série, a detetive Lindy Gligorijevic conta um caso desconcertante, ocorrido em 1996, quando Jose Garza abriu fogo contra um invasor dentro da própria casa, no subúrbio de Los Angeles. Enquanto Lindy desvenda os eventos, uma conspiração bizarra ganha contornos cada vez mais nítidos e ela precisa reunir todas as provas para deter o verdadeiro assassino.

Além dos depoimentos da detetive, falam à série os filhos do casal José e Nicole Garza, então crianças que dormiam no mesmo lugar onde o pai baleou um intruso vestido com roupas e acessórios que dificultaram sua imediata identificação – a identidade do invasor e as posteriores descobertas relacionadas a ela causaram uma reviravolta surpreendente no caso. 

Lindy Gligorijevic também protagoniza o segundo episódio de NA COLA DO ASSASSINO. Dois jovens foram baleados durante uma festa em um hotel decadente. Os dois eram amigos, chegaram juntos à festa, não estavam envolvidos com atividades ilícitas e aparentavam ser rapazes que estavam dispostos a se divertir quando foram surpreendidos pelo(s) assassino(s). Um deles morreu e o outro foi encaminhado ao hospital gravemente ferido.

Primeiro, Lindy precisa correr para, com ajuda dos depoimentos de todos que estivam no hotel e na festa, localizar os suspeitos. O medo das pessoas dificulta a obtenção de informações relevantes, mas, assim que Lindy identifica testemunhas dispostas a falar sobre o que viram, ela utilizará a ciência forense e estratégias de investigação para chegar aos culpados.

INVESTIGAÇÃO: SUBSTANTIVO FEMININO continua durante o final de semana: atração do sábado, CONFISSÕES DIABÓLICAS gira em torno das investigações nas quais a psicóloga e neurocientista Michelle Ward teve atuação crucial; no domingo, a promotora Anna-Sigga Nicolazzi protagoniza os dois episódios de ABSOLUTA CONVICÇÃO.

Promotora Anna-Sigga Nicolazzi de "Absoluta Convicção"

 

SERVIÇO – INVESTIGAÇÃO: SUBSTANTIVO FEMININO

NA COLA DO ASSASSINO (The Killer Closer)

Estreia: sexta-feira, 8 de março, às 20h30

Classificação indicativa: 14 anos

 

CONFISSÕES DIABÓLICAS (Mind of a Murderer)

Sábado, 9 de março, às 20h30

Classificação indicativa: 16 anos

 

ABSOLUTA CONVICÇÃO (True Conviction)

Domingo, 10 de março, às 20h30

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril