Episódios inéditos da “temporada do amor” de Grey’s Anatomy retornam ao Canal Sony


Na segunda fase do 15ª ano da série, clima esquenta com possível triângulo amoroso entre Meredith Grey, Andrew DeLuca e Dr. Link

 

Link para fotos

 

São Paulo, 15 de fevereiro de 2019  - Pra quem já estava com saudade dos dramas vividos por Meredith Grey (Ellen Pompeo) e pela equipe médica do Hospital Grey Sloan Memorial em seus dilemas profissionais, a espera acabou com outra novidade: com três capítulos adicionais, a 15ª temporada de um dos dramas de maior sucesso da TV será mais longa e, após hiato, retorna ao Brasil com o episódio inédito, "Blowin' In The Wind", no dia 18 de fevereiro, às 21h, no Canal Sony.

 

Nesse novo episódio, Seattle será atingida por uma enorme tempestade de vento que fará com que o hospital mais famoso da cidade fique repleto de pacientes com urgências médicas. Alex Karev (Justin Chambers) e Jo Wilson (Camilla Luddington), estão presos em casa, enquanto Meredith, na turbulência de acontecimentos pessoais, confronta Richard Webber (James Pickens Jr.) sobre como colocar sua vida de volta nos trilhos.

 

Na próxima fase da "temporada do amor" - como foi anunciada por seus criadores - Meredith aumenta ainda mais a tensão com um possível triângulo amoroso formado por ela, Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Dr. Link (Chris Carmack). Além disso, novos médicos ganham destaque no Grey Sloan. É o caso das doutoras Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) e Jo Wilson, que terão episódios especiais focados em cada personagem.

 

Além da icônica Miranda Bailey (Chandra Wilson), no elenco da nova temporada estão Levi Schmitt (Jake Borelli) e Nico Kim (Alex Landi), que viveram o primeiro romance gay masculino entre médicos na série. Criada e produzida por Shonda Rhimes (How To Get Away With Murder eScandal), um dos principais nomes do entretenimento atual, Grey's Anatomy já venceu o Globo de Ouro, foi diversas vezes indicada ao Emmy e é uma das produções com maior audiência de todos os tempos.

 

Os telespectadores também podem acompanhar os novos episódios da série pelo app Canal Sony ou emwww.br.canalsony.com usando o login da sua TV por Assinatura. A cada semana um novo episódio é disponibilizado na plataforma, sempre no dia seguinte à exibição na TV.

 

Grey's Anatomy – 15ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#EuS2GreysAnatomy

Segundas, às 21h – A partir do dia 18 de fevereiro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril