Escritora carioca lança obra para falar de amor com jovens e criança



"Amar é um ato de coragem", já dizia o Paulo Freire. E munida desta força vanguardista, a carioca Michelle Magalhães se atreveu a falar do amor nas suas duas formas mais puras, o ágape, que é o amor puro sem intenções,divino e incondicional,sem limites, e o philia, altamente relacionado com as nossas emoções, é o amor humano entre famílias e amigos. etc.. no livro "O Rei Amoroso/The Loving King". A obra conta com ilustração Talita Almeida e selo da editora Autografia.

"O amor foi a chave para criação. E me sinto feliz por ser capaz de amar as pessoas ao meu redor com todo meu coração. E transmitir isso em formato de uma história leve me deixa muito realizada", explica a autora que é mãe dos jovens, Victor Hugo de 19 anos e Nikolas Hugo de 15.

No decorrer das páginas, o leitor irá mergulhar na saga de um rei superpoderoso e sua batalha para proteger seus filhos ao longo dos séculos de um príncipe perverso. Para isso, dentro de cada um de seus filhos, o Rei Amoroso escondeu superpoderes por vários séculos para proteger seus amados de toda maldade que os cercava neste mundo.

Apostando na dupla aprendizado divertido, a obra possui ilustrações coloridas na versão em português e em inglês as cores ficam a cargo do leitor, o que torna didático e divertido. "Meu objetivo maior com o livro é auxiliar crianças e jovens a terem acesso ao amor sem críticas, julgamentos, opiniões pré-concebidas ou doutrinas, para que possam ter uma relação incrível com o Rei amoroso", finaliza escritora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado