Especial Megapix No Oriente


O oriente vai dominar o Megapix no dia 26 de fevereiro! A partir das 18:20, quatro filmes vão destacar seus costumes, paisagens, mistérios, encantos e muito mais.

O "Especial Megapix no Oriente" começa com A Múmia: Tumba do Imperador Dragão. Rick O'Connel e sua família vão para a China. Eles têm a dura tarefa de combater o cruel imperador dragão, que lidera um terrível exército de mortos-vivos. Os O'Connel terão a difícil missão de destruir o ditador antes que ele consiga liderar sua tropa e mudar a face do planeta.

A viagem continua às 20:30, com O Grande Mestre (2008). O filme conta a história de Ip Man, um gênio das artes marciais. Principal propagador do estilo wing chun, Ip Man foi mestre da grande lenda do kung fu, Bruce Lee, e cresceu numa China despedaçada pela guerra e pelo preconceito.

Kung-Fusão é destaque às 22:30. Sing é um ladrão que sonha integrar a gangue do martelo. Ele tenta extorquir dinheiro de um morador do Beco do Chiqueiro dos Porcos, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres do kung fu. Sing consegue chamar a atenção da gangue, que entra em conflito com os moradores do Beco.

A comédia A Entrevista vai ao ar à 0:25. David e Aaron comandam um programa de TV de baixo calão. Mas, quando o ditador norte-coreano Kim Jong-un manifesta interesse em participar do show, a dupla acredita que essa é a grande chance de se tornar respeitada. Apesar disso, a animação logo acaba quando recebem um arriscado pedido da CIA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado