Especial Parque de Diversão

O Megapix preparou um programão para a quinta, dia 7 de fevereiro, o "Especial Parque de Diversão", recheado de comédia, terror, suspense e animação. A partir das 16:30, prepare a pipoca, porque tem sucessos e gêneros para todos os gostos.

Tubarão 3 abre o especial. Mike Brody e sua namorada, Kathryn Morgan, tentam evitar que funcionários e frequentadores de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que essas feras não cometam mais uma chacina.

Às 18:30, tem Piranha 2. Após um terrível ataque no Lago Vitória, um cardume de piranhas pré-históricas volta a atacar, dessa vez em um parque aquático durante o verão. Agora todo cuidado é pouco, já que elas evoluíram e estão cada vez mais perigosas.

O clássico do diretor Steven Spielberg Jurassic Park – O Parque dos Dinoussauros é destaque na sequência, às 20:10. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário traz à vida dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçara vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo.

Às 22:30, é a vez da animação Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida.

Na comédia Gente Grande, à 0:25, cinco amigos de infância se reencontram após a morte de seu treinador. Juntos novamente, eles decidem curtir o feriado de 4 de julho com suas famílias em uma casa no lago. Eles relembram os bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado