Especial Tapete Vermelho


Prontos para um domingo na beca? No dia 24 de fevereiro, o Megapix convoca astros que estão sempre impecáveis e prontos pra qualquer festa de gala. A partir das 13:35, começa o esquenta para a maior premiação do cinema mundial, com o "Especial Tapete Vermelho".

Daniel Craig nasceu pronto. Em Operação Skyfall, ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond desaparece e é dado por morto. 007 retorna para cumprir seu dever e proteger M após um ataque ao MI6, enquanto toda a inteligência britânica tenta se reestruturar.

O desfile de ternos continua às 16:15, com Hitman – Assassino 47. Um homem conhecido apenas como Assassino 47 foi criado para matar por uma agência secreta. Ele cai em uma cilada quando é enviado para assassinar o primeiro-ministro da Rússia e agora está no meio de uma conspiração política, sendo perseguido tanto pela Interpol quanto pelos militares russos.

Frank é destaque às 18:05, em Carga Explosiva – O Legado. Ele continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Quando é contratado por Anna e suas três ajudantes, logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado