ESPN exibe o All Star Weekend com convidados especiais


Cobertura – também no WatchESPN – contará com as presenças de Oscar Schmidt, Fabio Brazza, Elano e Djalminha

A partir dessa sexta-feira (15), a ESPN e o WatchESPN exibem a grande cobertura do All Star Weekend da NBA. O evento recebe os principais astros da maior liga de basquete do mundo com as atrações dividias em três dias em Charlotte, cidade mais populosa da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. 
 
A primeira transmissão acontece na noite dessa sexta-feira, a partir das 21h, com o ESPN League, que terá a presença ilustre do supercampeão Oscar Schmidt. Logo na sequência, ocorrerá o jogo das celebridades, com narração de Fernando Nardini e comentários de Alana Ambrosio e do ex-jogador de futebol e fã de NBA, Elano. Em seguida acontecerá o jogo dos calouros, dividido entre norte-americanos e estrangeiros, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Eduardo Agra e Djalminha, outro grande fã do basquete da NBA. 
 
No sábado, a partir das 22h30, a ESPN transmitirá o desafio de enterradas, três pontos e habilidades. Rômulo Mendonça receberá na transmissão o comentarista Ricardo Bulgarelli e os irmãos Vezaro, ambos atletas de basquete. Lucas Vezaro superou recentemente um câncer e participou do fim de semana das estrelas na NBB pelo desafio das interligas. Já o irmão Felipe Vezaro foi campeão do torneio dos 3 pontos.
 
Para finalizar o final de semana de NBA, a ESPN exibe domingo, a partir das 21h30, o All Star Game. A narração da partida terá o comando de Rômulo Mendonça e comentários de Guilherme Giavannoni e Zé Boquinha. A transmissão especial ainda terá comentários de Fábio Brazza, influenciador digital e mestre das rimas que é fã de basquete

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado