Eveline Poncio estreia como apresentadora do Bom Dia Santa Catarina


Jornalista deixa a reportagem diária e se junta a Raphael Faraco e equipe

        

04 de fevereiro de 2019


A partir desta quarta-feira (6), a jornalista Eveline Poncio passa a dividir a apresentação do Bom Dia Santa Catarina, da NSC TV, com Raphael Faraco. Ela tem a missão de levar aos catarinenses as primeiras informações do dia, a partir das 6h da manhã. Eveline tem 31 anos e, nos mais de 10 anos de carreira, já atuou na condução do Jornal do Almoço, em Chapecó, e outros programas no Rio Grande do Sul. A jornalista Mariana Paniz parte para novos desafios no mercado.


Há duas semanas, o programa teve seu tempo ampliado para trazer ainda mais jornalismo local ao público. Além de Faraco e Eveline, a equipe do Bom Dia conta ainda com Douglas Márcio na previsão do tempo, os comentários de Renato Igor e Alessandra Flores com as notícias de esporte.


Neste novo momento, o telejornal intensificou as participações dos principais comentaristas e colunistas da NSC Comunicação e ampliou a participação do G1 Santa Catarina. A alteração trouxe um incremento importante de audiência para a NSC TV na faixa da manhã.


- Estou muito feliz com a oportunidade porque é um programa com o qual me identifico muito, por sua versatilidade, agilidade e diálogo com os catarinenses. É uma grande responsabilidade fazer parte da vida desse público que liga a TV cedinho para se informar - afirma a nova apresentadora.

Foto: Eveline Poncio - Nova apresentadora do Bom Dia SC - NSC TV | Crédito: João Barbier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado