FANCY NANCY CLANCY GANHA NOVOS EPISÓDIOS NO DISNEY JUNIOR E DISNEY CHANNEL



A série mais sofisticada da Disney reestreia com episódios inéditos no dia 04 de fevereiro

Oh la laFancy Nancy Clancy está de volta ao Disney Junior e Disney Channel. Após estreia de sucesso em outubro do ano passado, a produção animada que conta as extraordinárias aventuras de uma menina de seis anos fascinada por coisas sofisticadas, volta aos canais. Com episódios inéditos, de 4 a 15 de fevereiro, a série é exibida de segunda a sexta, às 9h30. Serão duas semanas de novos episódios, com reprises diárias às 19h15 e nos finais de semana às 10h45. No domingo, 24/2, uma maratona dos últimos episódios será exibida a partir das 11h.

Baseada na famosa coleção de livros infantis, Fancy Nancy Clancy é protagonizada por Nancy, uma garota que ama objetos, experiências e histórias fancy, além de ter uma surpreendente capacidade de transformar o simples em sofisticado. A cada episódio, Nancy se diverte falando palavras em francês e decorando com detalhes luxuosos as situações mais mundanas. Em suas aventuras très magnifique, sempre está acompanhada de sua inseparável melhor amiga, Bree; sua irmã mais nova, Jojo; sua cadelinha, Frenchy; sua boneca, Marabelle; e seus pais.

Cada episódio da série tem duas histórias de onze minutos que dão foco a temas como a expressividade, originalidade e o amor pela família. Por meio do humor e da emoção presentes na série, as crianças irão descobrir o poder da imaginação na resolução de problemas, identificando-se com Nancy e as situações que a envolvem. Além disso, os episódios contam com canções originais que passam por vários gêneros musicais como pop, jazz, música clássica, entre outros. A partir de diferentes histórias, Fancy Nancy Clancy vai inspirar a audiência a celebrar o estilo próprio e transformar cada dia em uma aventura extraordinária por meio da autoexpressão, da personalização e da criatividade.

A série foi desenvolvida por Krista Tucker, editora da história e responsável pela produção original do Disney Junior A Xerife Callie no Oeste. Tucker, também fez parte das equipes de outras Produções do canal como Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos e A guarda do Leão. Jamie Mitchell está com a direção e produção executiva da série.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado