Fred abre o coração em entrevista exclusiva para o ‘Aqui com Benja’ deste sábado

Atacante conta que chorou em sua saída do Fluminense, que Atlético-MG lhe deve dinheiro e sobre sua passagem pela França

Benjamin Back viajou esta semana para Belo Horizonte para gravar um 'Aqui com Benja' pra lá de especial com o atacante Fred. Totalmente descontraído e de coração aberto durante o papo, o ex-jogador da seleção brasileira conversou com o apresentador do FOX Sports e revelou histórias que poucas pessoas conhecem: sua vida de baladas na França, a saída contraditória do Fluminense, a polêmica envolvendo o valor sobre a rescisão com o Atlético-MG e a ida para o Cruzeiro. Tem muito mais no programa deste sábado, 23 de fevereiro, que começa às 23h.

Um dos destaques da entrevista é quando Fred relembra sua conversa com o presidente do Fluminense Peter Siemsen para tratar sobre sua saída do clube, em que o jogador comentou que achava não ter mais clima para continuar defendendo as cores do tricolor, mas acabou sendo dissuadido. "Quando sentamos para conversar sobre meu desligamento, o Peter falou que não queria minha saída e chorou na minha frente pedindo minha permanência. Me comovi com toda a situação, achei que estava fazendo o certo em ficar e, no dia seguinte, o presidente me mandou embora. Fiquei bastante chateado", revelou o atacante, dizendo que planeja encerrar sua carreira no clube. "Quero voltar nem que seja para disputar um Campeonato Carioca e, quem sabe, trabalhar como diretor atuando entre os jogadores e a diretoria", afirmou.

No papo, o jogador ainda conta que durante sua passagem pelo Lyon, da França, chegava a ficar dois dias sem pisar no clube, curtindo baladas, e os diretores batiam em sua casa preocupados com seu comportamento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado