Gloob apresenta chamada de carnaval com participação de projetos sociais


 

Mais de 20 crianças do Coral Infantil da Rocinha e da Escola de Artes do Spanta participaram das gravações em praça reformada pelo movimento social do Juntaê

 

Crédito / Divulgação Gloob

 

O Gloob já está pronto para o carnaval e para isso preparou um vídeo especial para dar início às festividades. Com a colaboração de projetos sociais, 20 crianças da Escola de Artes do Spanta – Spantinha – e nove do Coral infantil da Rocinha participaram de uma tarde animada embalada por fantasias, música e muita diversão. As gravações aconteceram na Praça Edmundo Bitencourt, no bairro Peixoto, Rio de Janeiro – cujo espaço de brincar foi revitalizado pelo Gloob como parte das ações do Juntaê, movimento social da unidade infantil da Globosat. A chamada de carnaval, exibida ao longo da programação, poderá ser assistida até 10 de março.

"O conceito da peça abraça a temática do Juntaê e mostra um carnaval colaborativo, feito pelas crianças e para as crianças, com fantasias e instrumentos feitos de materiais de fácil acesso, como balde e canos PVC, em um ambiente coletivo e democrático que é a praça. Juntas, elas descobrem que só é possível formar um bloco com a presença do outro, e que a festa só fica completa quando todos podem participar. Por isso, a narrativa apresenta a espera pela menina do estandarte B, para assim formarem juntos o bloco do G-L-O-O-B", comenta Jessica Souza, redatora da área de Comunicação e Branding da Globosat e autora da música de carnaval.

 A chamada de carnaval do Gloob foi criada e produzida pela área de Comunicação e Branding da Globosat. A letra da música é de autoria de Jessica Souza e a produção musical é de Rodrigo Belchior em parceria com Marcel Sousa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado