GQ Novos Talentos + Reserva apresentam coleções-cápsula em happy hour

David Lee e Senplo receberam convidados nesta quinta (31.01) no Iguatemi, em São Paulo. Veja quem passou por lá!

Rafael Schneider, David Lee e Daniel Bossle, vencedores do concurso Novos Talentos GQ + Reserva no Iguatemi, nesta quinta (31.01), em São Paulo
GQ e Reserva se uniram para um happy hour a fim de lançar a collab Novos Talentos, nesta quinta-feira (31.01), no Iguatemi, em São Paulo. Os convidados foram recebidos pelo novo diretor de conteúdo da revista, Dudi Machado, e pela diretora-geral da Edições Globo Condé Nast, Daniela Falcão, além de Jayme Nigri, um dos sócios do grupo Reserva.
Entre outros nomes, passaram por lá: Isabella Giobbi, Cris Rudge, Giovanni Frasson, Baptiste Demay, Costanza Pascolatto, Guto Neves, Carlinhos Jereissati, Esteban Walther, Renata Piza, Ricardo Cruz, Ivan Arcuschin, Thiago Ferraz, Camilla Guebur. Veja a galeria!

Novos Talentos GQ + Reserva
GQ Brasil assina a coleção, que apresenta os jovens Rafael Schneider e Daniel Bossle, da marca gaúcha Senplo, e o cearense David Lee, da marca homônima à frente do projeto. Eles assinaram cerca de 30 peças - entre blazer, hoodies, camisa, calça, tricô e parka - sob mentoria da marca carioca, que apresentou os modelos neste preview. As peças serão colocadas à venda nos principais pontos da Reserva e também e-commerce.
Após eles vencerem o concurso Novos Talentos GQ + Reserva, em 2017, o processo incluiu monitorias de branding por parte da marca, conhecimentos técnico e operacional, exposição de produtos em lojas e mais. Junto com seus criadores, as peças estão em um shooting especial na edição de fevereiro, que chega nesta sexta-feira (01.02) às bancas de São Paulo e na próxima segunda (04.02) no restante do País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado