JK Iguatemi e Orientavida recebem convidados na exposição Mickey 90 anos

A exposição Mickey 90 anos que inaugurou recentemente no JK Iguatemi não abre para o público nas segundas e o motivo é muito especial: receber convidados de 40 ONGs e instituições.

Através do ingresso social o shopping e a Orientavida recebem mais de 15 mil pessoas para conhecerem a trajetória de vida do personagem mais famoso do mundo. A ideia é proporcionar oportunidades igualitárias de acesso à cultura para todos. O JK Iguatemi apoia e sedia a exposição desenvolvida e produzida pela ONG.

"Para nós da Orientavida, é muito gratificante conseguir auxiliar pessoas a terem acesso ao entretenimento. Nosso objetivo com a ação é receber o maior número de instituições possível e que crianças e adultos possam se divertir durante a visitação ", diz Maria Celeste Chad, diretora da ONG.

A Orientavida há dezoito anos vem transformando vidas com a missão de ajudar mulheres em situação de vulnerabilidade e famílias de baixa renda por meio de capacitação de mão de obra feminina e geração de renda.

Em 2009 deu-se início uma parceria com Ana Strumpf, que convidou a ONG para produzir a coleção Alice no País das Maravilhas. O resultado desta parceria foi um prêmio internacional para Disney Brasil e hoje a Orientavida é a única organização licenciada Disney no mundo, tanto que agora traz ao JK Iguatemi a exposição Mickey 90 anos. Além do famoso Mickey, também já foram produzidos produtos dos Muppets, Mágico de Oz, Star Wars, princesas, entre outros.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana