Lifetime: Destaques de 18 a 24 de fevereiro

Lifetime


Pessoal,

Seguem as principais atrações do LIFETIME para o período de 18 a 24/2.

Destaque para as estreias do longa nacional O Último Cine Drive-in, estrelado por Othon Bastos, e da produção de terror baseada em casos reais Casa das Trevas 2 (na mesma semana, o canal também exibirá Casa das Trevas).

Ainda no período, destaque para os filmes Estocolmo, Pensilvânia, com Cynthia Nixon (Sex And The City) e Saoirse Ronan (Lady Bird, A Hora de Voar – em breve a atriz estreará nas telonas como a rainha Mary Stuart, no longa Duas Rainhas); A História de Uma Garota, protagonizado por Kevin Bacon e dirigido por sua mulher, Kyra Sedgwick; e Os Espinhos do Mal, baseado na obra de V. C. Andrews. No domingo, dobradinha de dois longas que retratam histórias reais de herdeiros que assassinaram seus paisgrande e que tiveram grande repercussão na mídia: A História de Chris Porco e Menendez e Irmãos de Sangue.

Boa semana e abraços,

Marco Dabus

18/2, segunda-feira, 22h20


Estocolmo, Pensilvânia mostra a adaptação de jovem que voltou para casa, após 17 anos em cativeiro

A faixa Lifetime Movies desta segunda exibe o longa Estocolmo, Pensilvânia (imagem), estrelando Cynthia Nixon (Sex And The CityAlém das Palavras) e Saoirse Ronan (Lady Bird – A Hora de Voar e Duas Rainhas). Sequestrada quando criança, Leia Dargon (Ronan) retorna à casa dos pais, após passar 17 anos em cativeiro. Mas sua adaptação não será fácil, uma vez que sente falta da única figura paterna que conheceu, o seu sequestrador.

Marcy Dargon (Cynthia), sua mãe, lutará para restabelecer seu relacionamento mesmo diante de todas as adversidades. Enquanto os pais têm a memória de sua filha aos seis anos e que agora voltou para eles adulta, Leia, aos 23, os vê como dois estranhos.

Estocolmo, Pensilvânia (Stockholm, Pennsylvania, 2015, EUA)
Gênero: Drama 
Direção: Nikole Beckwith
Elenco: Saoirse Ronan, Cynthia Nixon, Jason Isaacs

Clássificação Indicativa: 14 anos

 

19/2, terça-feira, 22h20

A História de Uma Garota: Kevin Bacon estrela o drama original Lifetime Movies

A produção original A História de Uma Garota (Story of a Girl), é o destaque da faixa Lifetime Movies desta terça. Baseado no romance homônimo de Sara Zarr, o filme retrata a luta de uma adolescente de 16 anos para reconstruir sua vida, após a divulgação de um vídeo íntimo nas redes sociais.

Após o vazamento de um vídeo comprometedor da jovem Deanna Lambert (Ryann Shane) na internet, a adolescente precisa superar diversos desafios como o bullying, provocações e agressões na escola. Além da fúria e o desapontamento de seu pai. Agora ela precisa lutar para reconstruir sua vida, e deixar o passado para trás.

O filme marca a estreia de Kyra Sedgwick (vencedora do Emmy e do Globo de Ouro pela atuação em The Closer – Divisão Criminal) como diretora. Seu marido, Kevin Bacon (I Love DickThe Following), e a filha do casal, Sosie Bacon, também atuam no longa.

A História de Uma Garota (Story of a Girl, 2017, EUA)

Gênero: drama

Direção: Kyra Sedgewick

Elenco: Sosie Bacon, Kevin Bacon, Sarah Grey, Ryann Shane, Tyler Johnston


CI: 
16

 

ESTREIA – 20/2, quarta-feira, 22h20

Inspirada em fatos reais, a produção original Casa das Trevas 2 estreia no Lifetime Movies

Nesta quarta, suspense e terror tomam conta da faixa Lifetime Movies, com o inédito Casa das Trevas 2 (House of Darkness: New Blood(imagem), sequência do longa de 2016. Neste arrepiante thriller inspirado em fatos reais, uma mãe solteira tenta provar que a terrível tragédia famíliar vivida anos atrás foi causada por forças sobrenaturais.

Cinco anos após o desaparecimento de seu marido, Brooke (Kate Stone, A Ilha do Mal) está seguindo em frente com seu novo amor, Judd (Liam McNeill, Manchester à Beira-mar), e seu filho Dylan (Jake Getman, A Girl Named Jo). A vida parece perfeita até a famila passar o verão com a mãe doente de Judd em sua macabra fazenda, na remota comunidade de Red Creek. Lá, Brooke testemunhará acontecimentos que a farão questionar a própria realidade. Agora, ela precisa desvendar a verdade para salvar sua família.

Casa das Trevas 2 (House of Darkness: New Blood, 2018, EUA)
Gênero: terror, suspense
Direção: Patrick DeLuca
Elenco: Kate Stone, Liam McNeill, Jake T. Getman, Jake Getman

CI: 16

 

ESTREIA - 21/2, quinta-feira, 20h40

O cinema nacional marca presença no Lifetime com a estreia de 
O Último Cine Drive-in

Utilizando a cidade de Brasília como pano de fundo, a comédia dramática nacional O Último Cine Drive-in estreia no Lifetime Movies nesta quinta. O longa é dirigido por Iberê Carvalho, conhecido por seu trabalho em Entre Cores e Navalhas (2007) e Para Pedir Perdão (2008).

Ao voltar para casa após muito tempo devido a doença de sua mãe, Fátima (Rita Assemany), o jovem Marlombrando (Breno Nina) reencontra seu pai, Almeida (Othon Bastos), que mantém um Cine Drive-in há 37 anos. Mesmo com o público diminuindo todos os dias, ele insiste em conservar o cinema com a ajuda de seus dois funcionários, Paula (Fernanda Rocha) e José (Chico Sant'anna). Porém, com o agravamento da doença de Fátima e a ameaça de demolição do cine crive-in, pai e filho precisarão superar suas diferenças para reviver o passado.

O Último Cine Drive-in (Idem, , BRA, 2015)
Gênero:  comédia dramática
Direção: Iberê Carvalho
Elenco:  Othon Bastos, Breno Nina, Rita Assemany

CI: 12

 

22/2, sexta-feira, 20h35


LIFETIME exibe Os Espinhos do Mal, longa baseado na obra de V. C. Andrews

LIFETIME exibe nesta sexta Os Espinhos do Mal, continuação de O Jardim dos Esquecidos e Pétalas ao Vento, que contam a saga dos irmãos Dollanganger.

Em Os Espinhos do Mal, o casal formado pelo cirurgião Christopher (Jason Lewis) e pela professora de balé Cathy (Rachael Carpani) vivem felizes com seus dois filhos, que não têm a menor ideia da verdade sobre seus pais.

Mas quando uma estranha mulher, ninguém menos que Corrine (Heather Graham), a mãe do casal, passa a viver na casa ao lado, um dos filhos começa a mudar seu comportamento. Os obscuros segredos da família são revelados e o passado volta a assombrar Cathy e Christopher.

Os Espinhos do Mal (If There Be Thorns, 2015, EUA)

Gênero: drama

Direção: Nancy Savoca.

Elenco: Heather Graham, Rachael Carpani, Jason Lewis

CI: 14

 

23/2, sábado, 20h45

O assustador Casa das Trevas é o destaque da faixa Lifetime Movies deste sábado

Baseado em fatos reais, o Lifetime apresenta Casa Das Trevas (imagem), um thriller sobrenatural que narra o misterioso caso de uma família de São Francisco. Numa tentativa de salvar o casamento problemático, Kelly (Sara Fletcher), seu marido Brian (Gunner Wright) e a filha do casal Sarah (Mykayla Sohn) mudam-se para uma casa no campo, em busca de tranquilidade. O que eles não sabiam é que, há mais de 100 anos, todas as famílias que viveram naquele local passaram por alguma tragédia.

Logo após a mudança, Kelly começa a perceber que o comportamento do marido está se tornando muito estranho e violento. Ela também descobre que as vozes que ela escuta vindas do corredor não são de sua filha. Será que eles serão as novas vítimas das forças obscuras que atuam na casa?

Casa das Trevas (House of Darkness, 2016, EUA)
Gênero: Suspense
Direção: Patrick DeLuca
Elenco: Sara Fletcher, Gunner Wright, Mykayla Sohn

CI: 16

Na sequência, às 22h20, o Lifetime reapresenta a sequência deste longa, Casa das Trevas 2.

 

24/2, domingo, a partir das 20h30

Herdeiros assassinos: Lifetime Movies exibe duas impressionantes histórias reais

Neste domingo, o Lifetime apresenta duas intrigantes produções originais. Ambas contam com detalhes histórias  de filhos que assassinaram os pais e mobilizaram a opinião pública. Confira:

20h45 - A História de Chris Porco (imagem)
Chris Porco (Matt Barr) é acusado de assassinar brutalmente seu pai e de também desfigurar sua mãe. O detetive que conduz o caso, interpretado por Eric McCormack (Will & Grace) acredita piamente que a mãe de Chris identificou o filho como o seu atacante.

Porém, semanas depois, a mãe passa a desmentir o investigador e este se empenha em comprovar a culpa de Chris, embora toda a cidade acredite na inocência do rapaz. Mas os resultados comprovam que o detetive Sullivan estava com a razão.

A História de Chris Porco (Romeo Killer: The Chris Porco Story, 2013, EUA)
Gênero: Drama, Crime
Direção: Norma Bailey
Elenco: Eric McCormack, Matt Barr, Lolita Davidovich

CI: 14

22h20 – Menendez: Irmãos de Sangue

Estrelado por Courtney Love (O Povo Contra Larry Flint), Nico Tortorella (The Following) e Myko Olivier (Glee: em Busca da Fama), Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers) reproduz a história dos jovens irmãos Lyle e Erik Menendez, que assassinaram os pais, o executivo do setor de entretenimento José Menendez e sua esposa, Mary. O crime, ocorrido em 20 de agosto de 1989, na mansão da família, em Beverly Hills, chocou os Estados Unidos.

O filme acompanha Erik e Lyle enquanto enfrentam a culpa e a dura realidade do abuso e incesto que os levou a esse caminho, e o julgamento desse crime. A intimidade dos irmãos e os detalhes dos abusos sofridos na mão do pai também são explorados no filme, enquanto a mãe, Mary (Courtney Love), fingia não saber o que estava acontecendo.

Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers, 2017, EUA)

Gênero: biografia, drama
Direção: Fenton Bailey, Randy Barbato

Elenco: Courtney Love, Nico Tortorella, Myko Olivier, Aliyah O'Brien, Benito Martinez

CI: 16

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado