LIFETIME - Destaques de 25 de fevereiro a 3 de março


Pessoal,

Seguem as principais atrações do LIFETIME para o período de 25 de fevereiro a 3 de março.

O destaque é a estreia do drama Zumbi aos 17, na faixa LIFETIME Movies (27). O canal exibe ainda a produção nacional Vendo ou Alugo, com Marieta Severo e Nathália Timberg, e os filmes Fugitiva aos 17O Pesadelo da Lìder de Torcida,  A Babá Tem Que Morrer e Beber, Matar e Amar.

Boa semana e abraços.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

 

25/2, segunda-feira, 22h20

Em Fugitiva aos 17, uma adolescente precisa correr para provar sua inocência

Atração da faixa Lifetime Movies, o longa Fugitiva aos 17 traz a história de Holly Hamilton (Marie Avgeropoulos, Eu Te Amo, Beth Cooper), uma adolescente independente com grande conhecimento em informática. Ela não tem medo de infringir um pouco a lei, desde que seja para ajudar alguém de quem goste. Mas a sorte de Holly sofre uma reviravolta quando ela e Blake (Cindel Hartrand), sua melhor amiga, vão a uma rave universitária. Um desconhecido conduz Blake a um local reservado, onde lhe dá uma droga que a leva à morte. Depois, o assassino também força Holly a ingerir a mesma droga que havia dado a Blake. Quando a polícia chega, Holly é presa por porte de drogas e acusada pela morte da amiga.

Um dia, quando está sendo transferida para uma prisão juvenil, Holly se vê obrigada a fugir. Em liberdade, e com a polícia absolutamente segura de que ela é a culpada, Holly decide que não vai descansar enquanto não seja feita justiça e o verdadeiro assassino posto atrás das grades.

Fugitiva aos 17 (Fugitive at 17, 2012, EUA)
Gênero: suspense, mistério
Direção: Jim Donivan
Elenco: Christina Cox, Casper Van Dien, Marie Avgeropoulos

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________

26/2, terça-feira, 20h45

Lifetime Movies exibe o suspense adolescente 
O Pesadelo da Líder de Torcida

Na trama de O Pesadelo da Líder de Torcida, produção original que o LIFETIME exibe hoje, enquanto opera um drone, a adolescente Sophie (Taylor Murphy, Jogos Famintos) descobre por acaso que seu namorado, Tyler (Jeremy Shada, Mr. Student Body President), a trai com uma líder de torcida. Mas quando esta é assassinada, seu namorado infiel se torna o principal suspeito.

Ele prova sua inocência e ela acredita. Porém, quando o assassino faz uma nova vítima, Sophie terá de descobrir toda a verdade.

O Pesadelo da Líder de Torcida (Cheerleader Nightmare, 2018, USA)
Gênero: thriller
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Taylor Murphy, Melissa Ponzio, Johnny Visotcky

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________


ESTREIA – 27/2, quarta-feira, 22h20

 Na produção original Zumbi aos 17, uma jovem passa por situações estranhas após a morte da irmã

A faixa LIFETIME Movies apresenta o longa inédito Zumbi aos 17 nesta quarta. Na trama da produção original, Tia Scott (Celeste Desjardins, Taken), uma adolescente de 17 anos, leva uma vida completamente normal até que sua irmã mais velha morre em um acidente de trânsito.

Porém, as coisas começam a ficar estranhas quando ela descobre que pegou um vírus que, lentamente, a está transformando em um zumbi. Então, ela recebe ajuda do colega de escola Flynn (Seamus Patterson, Reign), que se diz especialista em fenômenos paranormais, para tentar descobrir uma cura. O drama fica intenso quando o namorado de Tia, Connor (Carson MacCormac, Shazam), é assassinado por um amigo, e ela precisa solucionar o crime antes de se transformar totalmente em zumbi.

Zumbi aos 17 (Zombie at 17, 2018, CAN)
Gênero: ficção científica, thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Laurie Fortier, Celeste Desjardins, Seamus Patterson

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________

28/2, quinta-feira, 20h40

LIFETIME apresenta a comédia Vendo ou Alugo, com Marieta Severo e Nathalia Timberg 

Nesta quinta-feira, o LIFETIME exibe o longa Vendo ou Alugo, vencedor de 12 prêmios no festival de cinema de Recife, em 2013. Na trama, Maria Alice (Marieta Severo) vive no Rio de Janeiro com sua mãe, Maria Eudóxia (Nathalia Timberg), a filha e a neta em um casarão no Leme, na entrada de uma favela. Para sobreviver, faz os mais diversos bicos, alguns até fora da legalidade, mas sabe que o único meio de resolver seus problemas é vendendo sua casa. Porém ninguém quer comprá-la, por estar perto do morro.

Um dia, Maria encontra uma amiga cujo filho, Júlio (Pedro Monteiro), é corretor de imóveis e tem um cliente estrangeiro querendo comprar um imóvel na cidade. Maria pede que ele lhe mostre sua casa e, na esperança de vendê-la, organiza tudo para agradar o possível comprador.

Vendo ou Alugo (Idem, 2013, BRA)
Gênero: 
comédia
Direção: 
Betse De Paula
Elenco: 
Marieta Severo, Nathalia Timberg, Marcos Palmeira, André Mattos, Sílvia Buarque, Beatriz Morgana

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________

1/3, sexta-feira, 22h20

Suspense e mistério, no thriller A Babá Tem Que Morrer, destaque da faixa LIFETIME Movies

Nesta sexta, o LIFETIME exibe a produção original A Babá Tem Que Morrer. Na trama do longa, Kate Jordan (Morgan Obenreder, The Young and the Resteless) é uma estudante exemplar que decide trabalhar como babá durante o verão para cobrir suas despesas com a escola.

Mas, em pouco tempo, Kate descobrirá que as crianças de que deve cuidar, Jack (Tucker Meek, Papai Noel Vigarista)  e Rose (Violet Hicks,Legion), não são como as outras.

A Babá Tem Que Morrer (Nanny Killer, 2018, EUA)
Gênero: 
thriller
Direção: 
Jeff Hare

Elenco: Morgan Obenreder, Danielle Bisutti, Tucker Meek

CI: 14

 _________________________________________________________________________________________________

2/3, sábado, 20h45

Longa Beber, Matar e Amar traz fantasia e comédia adolescente para a tela do LIFETIME

Neste sábado, o LIFETIME apresenta a comédia fantástica Beber, Matar e Amar. Na trama, Pearl (Cierra Ramirez, Os Fosters: Família Adotiva) é uma típica vampira de dezesseis anos. Gosta de sangue, tem alergia ao sol e é um tanto malvada. Mas depois de um misterioso ataque, ela consegue sobreviver à luz do dia, e tudo muda. Sua família então começa a tirar proveito de sua nova habilidade e a mandam para a escola, para conseguir sangue novo e fresco para o jantar que será servido ao Rei Vampiro.

O único problema? Pearl está começando a criar consciência. Como ela vai entregar seus novos amigos - especialmente o menino fofo que faz suas presas doerem - para serem devorados? Por outro lado, ela não quer decepcionar sua família. O que deve fazer?

Beber, Matar e Amar (Drink, Slay, Love, 2017, EUA)
Gênero: Comédia, fantasia, romance
Direção: Vanessa Parise
Elenco: Gregg Sulkin, McKaley Miller, Cierra Ramirez


CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril