LIPE E IGOR SE DESENTENDEM E TATI GANHA BEIJAÇO, AO VIVO, NO PENÚLTIMO EPISÓDIO INÉDITO DE 'DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS'


Spin-off do reality mais comentado do canal, programa reunirá participantes da última edição de 'De Férias com o Ex' Brasil para assistir e comentar as situações mais polêmicas e divertidas, além de cenas INÉDITAS(e explosivas) da terceira temporada

Episódio conta com a presença de Pedro Ortega (ex-participante da segunda temporada do programa)

Gravado em São Paulo, o programa vai ao ar nesta quinta-feira14 de fevereiro, às 22h, na MTV

#ExNaMTV



São Paulo, fevereiro de 2019 – Eles foram embora, mas avisamos que a treta não tira férias. "A verdade sempre prevalece, já diria o status do subnick de Igor desde 2012". Com seis episódios, de uma horade duração cada, o penúltimo episódio inédito de 'De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias' vai ao ar nesta quinta-feira14 de fevereiro, às 22h, na MTV e MTV Play.

Para comentar todas as cenas e, principalmente, o triângulo amoroso mais famoso da temporada, o programa ganha a participação especial de Pedro Ortega (ex-participante da segunda edição do reality). Inconformado com Tati dispensada, vai rolar beijaço entre os dois, ao vivo e em cores, com direito a BIS – esse também representa bem o time dos desapegados.

"Eu quero saber quem deu em cima do meu macho". Impossível esquecer essa famosa frase, não é mesmo? Any furacão relembra o motivo de ter ficado tão brava e se envergonha da situação causada por Miguel. Além disso, Tati conta como foi, de fato, seu relacionamento com ele antes de entrar na casa e o porquê do "término" do "casal". "Miguel é a personificação perfeita de embuste", finaliza.

Dessa vez, a discussão vai girar em torno de Lipe e Igor. O pivô são as cenas de Lipe dando nota para Fernanda e a suposta acusação de que Igor sabia desde sempre que ele faria isso. "Lá dentro você atuou muito, agora aqui fora chega, né", reclama Lipe. Mesmo Igor se defendendo e não concordando, Lipe insiste: "Você já participou de cinco programas, você sabe o que tem que falar ou não".

Os participantes também vão rever a primeira vez que Lipe e Tati se beijaram, a suíte master do casal, os perdidos de Lipe com Yá e as brigas de Guto e Renata por ciúmes de Fernanda. Para finalizar e para a surpresa de Renata, o tablet entrou em ação e gravou um recado especial de Guto, com quem ela não fala desde que saiu do programa. "Ele é muito em cima do muro. Não dá!", conclui.

'De Férias com o Ex' Brasil: A Treta Não Tira Férias' é uma coprodução da MTV e Floresta.

SERVIÇO – 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRAS'

Exibição na TV: quinta-feira, 14 de fevereiro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado