MTV ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE 'THE CHARLOTTE SHOW'

CHARLOTTE ESTÁ DE VOLTA!

Nesta temporada, Charlotte convida os espectadores a colecionar memórias do trabalho, das comemorações familiares e das viagens únicas ao exterior

A série vai compartilhar o bom, o ruim e tudo o que acontece no dia a dia de Charlotte Crosby

Alta | Web

São Paulo, fevereiro de 2019 – Nesta terça-feira,05 de fevereiro, às 20h50, a MTV estreia asegunda temporada de 'The Charlotte Show'.Charlotte vai continuar compartilhando o bom, o ruim e tudo o que acontece no dia a dia dessa diva.

Durante a primeira temporada, os fãs tiveram a chance de descobrir como é viver a vida de Charlotte Crosby. Desde então, Charlotte tem trabalhado arduamente e festejado com mais afinco, à medida que sua agenda de shows e sua vida particular se tornaram mais ocupadas do que nunca.

Charlotte e, agora, o namorado Josh firmaram o relacionamento no final da primeira temporada e a dupla se fortaleceu desde então. Será que o relacionamento do casal ainda permanecerá perfeito com câmeras seguindo cada movimento? Nesta temporada, os pais de Charlotte, Letitia e Gary, também estão de volta com os cachorros de estimação, Baby, Ruibarbo e Banana.

Nesta temporada, Charlotte convida os espectadores a colecionar memórias do trabalho, das comemorações familiares e das viagens únicas ao exterior. Prepare a pipoca, porque Charlotte vai levar todos para o chá de bebê da irmã de Josh e para conhecer o fim de semana da família, além de uma viagem de trabalho à África do Sul com o namorado, a amiga Lauren e o namorado de Lauren.

As amigas de Charlotte também estiveram ao seu lado. Apesar de alguns altos e baixos, será que a amizade entre Charlotte e Mel pode resistir ao teste do tempo? Será que a melhor amiga do casal, Lauren, ficará presa no meio da relação ou este será o fim do squad das garotas?

Se você é um dos milhões de seguidores de Charlotte nas mídias sociais, você estará familiarizado com suas atualizações, mas é hora de descobrir o que acontece quando ela desliga o celular e as câmeras continuam rolando. O que é realmente viver a vida de Charlotte Crosby? Só há uma maneira de descobrir...

SERVIÇO – ESTREIA 'THE CHARLOTTE SHOW' – 2ª TEMPORADA

Estreia: terça-feira, 05 de fevereiro, às 20h50.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h50.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado