Na quinta-feira, 28 de fevereiro, o Eurochannel estreia um novo drama de suspense Os Segredos da Mansão Rocheville.

Rocheville



Uma estância antiga com paredes que podem falar e muitos fantasmas do passado.

Esta é uma mansão capaz do pior e do melhor. Ele irá protegê-lo, mas também pode destruir você. O Eurochannel estreia Os Segredos da Mansão Rocheville, uma nova série sobre uma propriedade rural assombrada pertencente a uma das famílias francesas mais ricas, porém mais problemáticas. Cinco gerações vão prosperar e sofrer sob sua sombra vigilante! Estreia quinta-feira, 28 de fevereiro, às 22:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Ao longo de sua vida, Victor de Rocheville ouviu falar dos mistérios da bela mansão dos seus ancestrais, pilar da vinha de Villeblanche. Ela abriu e fechou suas portas para aqueles que queria, evidenciando traços humanos de felicidade e raiva.

Dividida em cinco episódios, Os Segredos da Mansão Rocheville é exclusiva do Eurochannel, cheia de drama e suspense. Como a história segue os protagonistas ao longo das suas vidas, ao longo de 70 anos e cinco gerações, os Rochevilles são afetados pelos grandes transtornos da história e sobrecarregados por um segredo que é a fonte de ódio e maldições.

Nesta saga familiar, ambientada entre 1893 e 1968, os destinos das famílias Rocheville e Cavalli estão interligados. Os senhores e os servos estão eternamente unidos em um mistério emaranhado que levará gerações para ser desvendado... mas os Rochevilles conseguirão manter a sua mansão e purificá-la do seu passado sórdido?. Em cada um dos cinco episódios haverá a emocionante resposta à maldição desta mansão assombrada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado