Nadja Pessoa faz revelações sobre o reality no canal Love Treta da Snack


Sempre polêmica, a ex-peoa detona Caíque Aguiar e conta que a produção foi obrigada a tirá-la do programa

Nadja Pessoa é a convidada do canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. Ela participou da playlist 5 perguntas e respondeu a todas sem se esquivar.

A ex-participante do reality A Fazenda contou que se pudesse escolher entre os dois realities que participou, optaria pela Fazenda mesmo, mas dessa vez não chutaria o ator Caíque Aguiar:

"Me arrependi! Quando ei saí e ví que poderia ter ganhado um milhão e meio me doeu, mais pelo dinheiro. No entanto se a produção tivesse dito antes que eu seria expulsa e tivesse me deixado voltar para pegar a mala, eu teria voltado lá e chutado ele e verdade".

Nadja conta que não tem do que reclamar com relação a produção da emissora e revela que a mesma não queria que ela saísse:

"Eles tiveram que me tirar de qualquer jeito porque os homens lá dentro falavam que se pudesse dariam um soco na minha cara e me jogariam na cerca abaixo. Falavam que eu não deveria estar na casa e sim junto dos animais. Eles diziam que gostariam muito de me acordar me socando. Aí eu dei uma bicuda no menino e sabe o que ele falou? Se ela ficar eu vou dar uma bicuda nela também".

A conversa rendeu ainda mais revelações sobre o programa. Se você quiser saber clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PqUSueli3Ag


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado