NICKELODEON ESTREIA EPISÓDIOS INÉDITOS DE 'BOB ESPONJA' E DIVULGA PRIMEIRA IMAGEM COMEMORATIVA AO ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS DA ESPONJA MAIS FAMOSA DO MUNDO


Os episódios vão ao ar de segunda a quinta-feira18 a 21 de fevereiro, sempre às 16h

Em comemoração ao aniversário de 20 anos da esponja mais amada dos 7 mares, a Nick celebra o 'Melhor Ano de Todos os Tempos', uma homenagem a uma das animações e personagens de TV mais icônicos já criados até hoje



São Paulo, fevereiro de 2019 - A Nick está iniciando as comemorações em homenagem aos 20 anos de 'Bob Esponja, Calça Quadrada' com o 'Melhor Ano de Todos os Tempos', uma homenagem a uma das animações e personagens de TV mais icônicos já criados até hoje. Para entrar no clima, o canal vai estrear quatro episódios inéditos da animação de segunda a quinta-feira18 a 21 de fevereiro, sempre às 16h. O canal também acaba de divulgar a primeira imagem oficial comemorativa aos 20 anos da esponja mais amanda dos 7 mares, na qual o próprio Bob Esponja ergue seu bolo de aniversário acompanhado de seus amigos e personagens que agitam a Fenda do Biquíni.

Confira o que vai rolar na programação:

Paranóia de Plankton/ Biblioteca em Casa

Exibição: segunda-feira, 18 de fevereiro, às 16h.

Seu Siriguejo espera Plankton roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri. Mas ele não aparece, e Seu Siriguejo decide chamar a atenção dele. Patrick descobre que tem uma biblioteca na casa de Bob Esponja quando vai levar uma TV para a casa dele.

Chame a polícia/ Barco na garrafa

Exibição: terça-feira, 19 de fevereiro, às 16h.

Plankton tenta roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri, mas a polícia chega e o prende. A policial leva fórmula como prova do crime. Sandy faz um barco dentro de uma garrafa, mas quando dá o toque final, acaba destruindo a miniatura sem querer.

Confusões na Lua

Exibição: quarta-feira, 20 de fevereiro, às 16h.

Sandy reúne seus "escoteiros da ciência", Bob Esponja, Pérola e Squidina, para uma viagem à lua, onde pretendem acampar. Bob Esponja pediu um hambúrguer de siri para levar na viagem, mas a entrega não chega a tempo.

TV Com Hora Marcada/ O Vírus da Karen

Exibição: quinta-feira, 21 de fevereiro, às 16h.

Bob Esponja precisa ser rápido e chegar a sua casa a tempo de assistir ao episódio mais esperado do seu programa favorito! Karen contrai um vírus de um computador e Bob Esponja precisa acabar com ele.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado