Novos episódios e conteúdos especiais de Carnaval agitam o mês de março no Boomerang


Zuzubalândia, Tá Chovendo Hambúrguer e Bunnicula são alguns dos destaques


Escolha uma máscara bem colorida e caia no samba com seus personagens favoritos curtindo o especial de Carnaval com oBoomerang no Bloco! As aventuras mais hilariantes de ZuzubalândiaAs Meninas SuperpoderosasBen 10Turma da Mônica e muito mais chegam para animar a programação. De 1º a 9 de março às 14h.

Aventuras paranormais por aí...

Mina é uma garota de 13 anos que depois de se mudar para o misterioso complexo de apartamentos Orlock, em Nova Orleans, adota Bunnicula – um coelho travesso e com habilidades sobrenaturais que estava trancado no porão. Bunnicula é recebido de braços abertos pelo adorável e tranquilão cãozinho Harold, mas rejeitado pelo gato paranoico Chester. A partir daí ele fará de tudo para proteger Mina de todos os animais e monstros sobrenaturais malucos que ela atrai. Curta os novos episódios de Bunnicula toda terça às 18h.

Zuzu e seus amigos em um reino delicioso

A abelha Zuzu sonha em ser uma cantora famosa – embora tenha uma voz terrível – e vive no reino de Zuzubalândia, um lugar em que tudo é feito de comida. Bem perto de lá vive uma bruxa enfeitiçada que detesta comida e quer destruir e invadir o reino. Zuzu e seus amigos têm a missão de deter os planos diabólicos dessa bruxa do mal. Os novos episódios serão exibidos toda sexta às 18h.




O que Flint vai aprontar desta vez?

Todos nós já conhecemos Flint Lockwood, um adolescente que sofre de SNRP: sonhos não relacionados a peixes. Seu maior desejo é ser um inventor (de verdade!) e que suas invenções parem de explodir na sua cara e comecem a mudar o mundo. Para viver as novas aventuras, Sam Sparks, uma garota nova na cidade que sonha em ser meteorologista -, estará ao seu lado. Você não pode perder! Novos episódios de Tá Chovendo Hambúrguer toda quinta às 18h15.

Especial de Carnaval

Boomerang no Bloco – de 1 a 9 de março às 14h00

Novos episódios

Bunnicula – toda terça às 18h

Zuzubalândia – toda sexta às 18h

Tá Chovendo Hambúrguer – toda quinta às 18h15


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado