O FIM ESTÁ PRÓXIMO! 'GOOD OMENS' ESTREIA DIA 31 DE MAIO DE 2019 NO AMAZON PRIME VIDEO


Produtores também divulgam novas imagens e abertura oficial da série

Veja AQUI a abertura oficial da série "Good Omens"

PASADENA, Calif. –14 de fevereiro de 2019 – Amazon Prime Video anunciou ontem no evento TCA (Television Critics Associations), em Los Angeles, que a aguardada série Prime Original Good Omens tem sua data de estreia confirmada para31 de maio de 2019.

O painel contou com a presença do showrunner e produtor executivo Neil Gaiman, do também produtor- executivo e diretor Douglas Mackinnon e os protagonistas da série stars Michael Sheen ("Masters of Sex") e David Tennant ("Doctor Who") em um papo sobre trazer às telas o aclamado livro de Terry Pratchett & Neil Gaiman quase 30 anos após sua primeira publicação.


SOBRE "GOOD OMENS"
O Fim do Mundo se aproxima, o que significa que um Anjo espalhafatoso (Michael Sheen) e um Demônio de espírito livre (David Tennant), que se apegaram à vida na Terra, se veem forçados a formar uma dupla inesperada para impedir o Armageddon. Porém, eles perderam o Anticristo, um menino de 11 anos desavisado de que seu destino é concretizar a destruição do planeta, o que força a dupla a embarcar em uma jornada para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.
A série baseada no adorado livro de Terry Pratchett & Neil Gaiman conta com com David TennantMichael SheenJon Hamm,Frances McDormandNick OffermanJack WhitehallMiranda RichardsonAdria ArjonaMichael McKeanAnna Maxwell MartinMireille Enos, entre outros, e é produzida por Amazon Studios, BBC Studios, Blank Corporation e Narrativia. Neil Gaiman, Douglas Mackinnon, Chris Sussman, Simon Winstone e Rob Wilkins são os produtores executivos da série.


Confira aqui novas artes da série e uma carta de punho próprio de Neil Gaiman: http://amznstudios.box.com/s/pb2br2tqoc1q5hvq35t42obikmls46ha
Senha de acesso: G00d0m3n$

Good Omens tem estreia mundial em 2019 no serviço Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios, incluso no Reino Unido onde também será exibido no canal BBC Two em outra data.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado