Olivia Colman, Lady Gaga e representatividade: reveja as emoções da 91ª edição do Oscar 2019 na TNT

"Green Book: O Guia" foi o grande vencedor da noite; TNT reexibe cerimônia nesta segunda (25)


São Paulo, 25 de fevereiro de 2019
- A TNT reapresenta nesta segunda-feira, às 9h, todas as emoções da cerimônia de premiação do Oscar 2019, que consagrou "Green Book: O Guia" como Melhor Filme e Olivia Colman como Melhor Atriz por "A Favorita". A transmissão do canal contou com apresentação de Bruna Thedy e Michel Arouca.

Marcada pela consagração da representatividade negra e pelas diversas alfinetadas no presidente Donald Trump, a noite entrou para a história também por ser a primeira em que a cerimônia não teve um apresentador desde 1989. Neste ano, convidados do mundo do cinema, da música e da televisão se revezaram na condução da premiação, apresentando os números musicais, atrações e vencedores.

Entre os principais vencedores da noite, destaque para "Pantera Negra" e "Bohemian Rapsody", premiados com três estatuetas cada. Alfonso Cuarón foi escolhido o Melhor Diretor por "Roma", além de receber os prêmios de Melhor Fotografia, Melhor Filme Estangeiro. "Roma" foi primeiro filme latino a concorrer a Melhor Filme, e também a produção latina que recebeu o maior número de indicações na história do Oscar. Pelo roteiro de "Infiltrado na Klan", Spike Lee ganhou seu primeiro Oscar "oficial" - em 2006, ele recebeu um prêmio honorário.

APRESENTAÇÕES MUSICAIS
Queen + Adam Lambert abriram a noite com uma enérgia performance "We Are the Champions", de "Bohemian Rapsody. Jennifer Hudson cantou "I'll Fight", trilha do documentário "RGB". Da trilha de "O Retorno de Mary Poppins", Bette Midler interpretou "The Place Where Lost Things Go". Por fim, Lady Gaga voltou ao palco do Oscar acompanhada de Bradley Cooper para cantar "Shallow", faixa da trilha sonora de "Nasce Uma Estrela" que levou o Oscar de Melhor Canção Original.

NA INTERNET
Complementado a transmissão ao vivo na televisão, a TNT também promoveu uma ampla cobertura do Oscar nas suas plataformas digitais. No YouTube e no Twitter, Didi Effe comandou a live ao lado de Alexandre Ottoni e Azaghal, do Jovem Nerd. Do tapete vermelho ao melhor filme, o trio recebeu convidados como Max Valarezo (Canal EntrePlanos), PH Santos, Jurandir Fialho e Katiucha Barcelos (Cinema com Rapadura), Mikannn, Guilherme Briggs, Foquinha, Felipe Solari, Thais Farage e Lu Ferreira (Chata de Galocha).

A 91ª edição do Oscar será reapresentada pela TNT e pela TNT GO dia 25 de fevereiro, a partir das 9h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril