“OS SIMPSONS” invadem o Carnaval 2019 e participam de bloco em São Paulo


Personagens da série animada mais longa e reconhecida da história participarão do "Bloco Só Alegria" na tarde de sábado, dia 23 de fevereiro, e os fãs estão convidados a caírem na folia e postarem com a hashtag #CarnaSimpsons.

Em ritmo de Carnaval e em comemoração aos 30 anos de "OS SIMPSONS", a Unidos de Springfield e o FOX CHANNEL vão invadir o tradicional "Bloco Só Alegria" no sábado, dia 23 de fevereiro, em São Paulo.

Marchinhas, brindes, photo opportunity e até um boneco de Olinda temático farão parte do evento interativo. Além disso, os integrantes da família farão aparições surpresas em cima do trio durante a programação do bloco carnavalesco.

Os foliões que postarem fotos curtindo o carnaval com "Os Simpsons" e usarem a hashtag #CarnaSimpsons, poderão aparecer no FOX Channel durante a maratona especial de dez horas de episódios que será exibida na terça, 5 de março, a partir das 10h.

Consulte o regulamento da ação da hashtag no perfil oficial do FOX Channel Brasil no Facebook http://bit.ly/CarnaSimpsons.

Com entrada gratuita, o bloco carnavalesco tem concentração na Av. Hélio Pellegrino, 200, esquina com a Rua Diogo Jácome, e seguirá até o número 800 da Av. Hélio Pellegrino, na zona sul da capital paulista, a partir das 12h30.

O bloco foi criado pelos amigos Leandro Leleca, Marco Boni, Iuri Miranda, e Thiago Valadares, que se conheceram nos diretórios acadêmicos e atléticas da universidade paulistana em que estudavam. A expectativa é de que este ano o bloco reúna entre 15 e 17 mil pessoas.

30ª temporada

Os novos episódios estrearam nos Estados Unidos em setembro de 2018 e tem previsão para chegar no Brasil e América Latina no primeiro semestre de 2019.

A série é ganhadora dos prêmios Emmy®, Annie Award e Peabody, e já é a mais longa série roteirizada da história da televisão.

O fenômeno "Os Simpsons" surgiu em 19 de abril de 1987, no formato de um curta-metragem no programa de TV americano "The Tracey Ullman Show". Logo, a animação do artista debutante Matt Groening sobre a família Simpson, iniciou uma revolução para as séries animadas. Quarenta e sete outros curtas-metragens foram transmitidos no programa nos dois anos seguintes e, em dezembro de 1989, o primeiro episódio completo de "Os Simpsons" foi exibido.

Desde então, a série animada tornou-se uma força cultural onipresente, de produtos, área em parque temático, videogames, quadrinhos, longa-metragem e quadrinhos, até 29 temporadas na TV. Os membros da família Homer (Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright), Lisa (Mary Smith) e Maggie tornaram-se ícones da cultura pop.

"OS SIMPSONS" é uma produção da Gracie Films em associação com a 20th Century Fox Television. James L. Brooks, Matt Groening e Al Jean são os produtores executivos. A Film Roman, uma empresa da Starz, é a casa da animação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado