Paramount Channel Programação Semanal 18 a 24 de fevereiro

 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

 

SUPERESTREIA

 

 

Capitão Phillips

Exibição: sábado, 23 de fevereiro, às 21h30.

Captain Phillips
Diretor: Paul Greengrass.

Elenco: Tom Hanks, Catherine Keener, Barkhad.

EUA. 2h14. Ano de lançamento 2013.

Drama. Suspense.

 

Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Uma estratégia inicial faz com que os agressores recuem, apenas para retornar no dia seguinte. Embora Phillips utilize todos os procedimentos possíveis para dispersar os inimigos, eles conseguem subir à bordo, ameaçando a vida de todos. Quando pensa ter conseguido negociar com os piratas, o comandante é levado como refém em um pequeno bote. Começa uma longa e tensa negociação entre os sequestradores e os serviços especiais americanos, para tentar salvar o capitão antes que seja tarde.

 

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Babel

Exibição: sexta-feira, 22de fevereiro, às 20h30.

Babel

Diretor: Alejandro González Iñarritu.

Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Gael Garcia Bernal.

EUA. 2h15. Ano de Lançamento 2007.

Suspense, drama.

 

Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

 

ESPECIAL FÉRIAS SEM SAIR DE CASA

 

 

Grande Menina, Pequena Mulher

Exibição: segunda-feira, 18 de fevereiro, às 16h.

Uptown Girls

Diretor: Boaz Yakin.

Elenco: Brittany Murphy, Dakota Fanning, Heather Locklear.

EUA. 1h32. Ano de Lançamento 2004.

Comédia, Drama.

 

Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

 

Questão de Honra

Exibição: terça-feira, 19 de fevereiro, às 16h.

A Few Good Men

Diretor: Rob Reiner.

Elenco: Tom Cruise, Kevin Bacon, Jack Nicholson.

EUA. 2h18. Ano de Produção 1992.

Comédia dramática.

 

Após um soldado morrer acidentalmente em uma base militar, depois de ter sido atacado por dois colegas da corporação, surge a forte suspeita de ter existido um "alerta vermelho", uma espécie de punição extra-oficial na qual um oficial ordena a subordinados seus que castiguem um soldado que não tenha se comportado corretamente. Quando o caso chega aos tribunais, um jovem advogado (Tom Cruise) resolve não fazer nenhum tipo de acordo e tentar descobrir a verdade.

 

 

Machete

Exibição: quarta-feira, 20 de fevereiro, às 16h.

Machete

Diretor: Robert Rodriguez, Ethan Maniquis.

Elenco: Danny Trejo, Michelle Rodriguez, Jessica Alba.

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2010.

Ação.

 

Machete (Danny Trejo) é um ex agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

 

Reno 911 Miami

Exibição: quinta-feira, 21 de fevereiro, às 16h.

Reno 911: Miami

Diretor: Robert Ben Garant.

Elenco: Thomas Lennon, Robert Ben Garant, Kerri Kenner-Silver.

EUA. Ano de Produção 2006. 1h24.

Comédia.

 

JT Sanborn (Anthony Mackie), Brian Geraghty (Owen Eldridge) e Matt Thompson (Guy Pearce) integram o esquadrão antibombas do exército americano, em ação em pleno Iraque. Eles trabalham na destruição de um explosivo, fazendo com que seja detonado sem que atinja alguém. Entretanto, um erro faz com que o artefato exploda e mate Thompson. Em seu lugar é enviado o sargento William James (Jeremy Renner), que possui grande sangue frio em ação. Isto gera alguns desentendimentos com Sanborn, que o considera irresponsável. Apesar disto, o trio segue na ativa, tendo consciência de que cada dia concluído de trabalho é um dia a mais de vida.

 

Um Assassino à Solta

Exibição: sexta-feira, 22 de fevereiro, às 16h.

Switchback

Diretor: Jeb Stuart

Elenco: Dennis Quaid, Danny Glover, Jared Leto.

EUA. 118 minutos. Ano de Lançamento 1997.

Ação, suspense.

 

O agente do FBI Frank Lacrosse vive com a obsessão de encontrar o assassino em série que raptou seu filho. E vivendo um verdadeiro jogo de gato e rato durante um ano, diversas emboscadas e trapaças colocam novas pistas na investigação, ao mesmo tempo em que os assassinatos continuam a ocorrer.

 

 

ESPECIAL SEMANA PARAMOUNT STUDIO

 

 

A Família Adams 2

Exibição: segunda-feira, 18 de fevereiro, às 20h30.

Addams Family Values

Diretor: Barry Sonnenfeld

Elenco: Angelica Huston, Raul Julia, Christopher Lloyd.

EUA. Ano de lançamento 1993. 1h35.

Fantasia, comédia, família.

 

Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez (Raul Julia) e Morticia (Anjelica Huston) ficam bobos de contentamento e Fester (Christopher Lloyd) se apaixona por Debbie Jilinsky (Joan Cusack), uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley (Jimmy Workmen) descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem ideias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente, Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

 

Crocodilo Dundee II

Exibição: segunda-feira, 18 de fevereiro, às 22h.

Crocodile Dundee II

Diretor: John Cornell.

Elenco: Paul HoganLinda KozlowskiJohn Meillon.

EUA e Austrália. 1988. 1h50.

Comédia. Aventura.

 

Após salvar sua namorada Sue Charlton (Linda Kozlowski) das mãos de um chefão de drogas de Nova York, Mick Dundee (Paul Hogan) decide levá-la para um lugar mais seguro: sua Austrália natal. Lá Dundee prepara uma calorosa recepção aos perseguidores de Sue.

 

Barbarella

Exibição: segunda-feira, 18 de fevereiro, às 00h15.

Barbarella

Diretor: Roger Vadim.

Elenco: Jane FondaUgo TognazziDavid Hemmings.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1968.

Ficção científica.

 

Século XXXXI. As guerras já foram abolidas há muito tempo, mas Barbarella (Jane Fonda), uma bela agente, recebe um comunicado do Presidente da Terra (Claude Dauphin) dizendo que uma arma foi inventada e que isto pode perturbar a paz no universo. Assim, ela ganha a missão de evitar que tal mal aconteça.

 

Congo

Exibição: terça-feira, 19 de fevereiro, às 20h30.

Congo.

Diretor: Frank Marshall.

Elenco: Tim Curry, Joe Don Baker, Ernie Hudson.

EUA. 1h49. Ano de produção 1994.

Aventura. Ação. Fantasia.

 

Um grupo de pessoas vai ao coração da África por motivos diversos: uma mulher (Laura Linney) tenta descobrir qual o motivo das mortes em uma equipe de uma empresa de comunicação para a qual trabalha, além de também averiguar se seu ex-noivo continua vivo e ainda tentar arrumar uma matéria-prima indispensável. Já um jovem pesquisador, que através de uma nova tecnologia fez uma macaca falar, viaja com o objetivo de devolvê-la a selva. Existe ainda um romeno que se faz passar por filantropo, mas na verdade quer encontrar uma cidade perdida onde estariam as minas do Rei Salomão. Mas todos serão ameaçados por algo desconhecido.

 

Círculo de Fogo

Exibição: terça-feira, 19 de fevereiro, às 00h15.

Enemy at The Gates

Diretor: Jean-Jacques Annaud

Elenco: Jude Law, Rachel Weisz, Joseph Fiennes

EUA, Alemanha, Reino Unido, Irlanda. 2001. 2h10.

Drama, guerra, suspense.

 

Vasily Zaitsev (Jude Law) é um jovem atirador russo que, convencido por um companheiro político (Joseph Fiennes), torna-se o ícone da propaganda russa em plena 2ª Guerra Mundial. A fama de Vasily o torna uma lenda viva para o exército russo e desperta também a atenção do exército nazista, que envia seu melhor atirador de elite (Ed Harris) com o objetivo de matar aquele que se tornou a esperança de toda a Rússia.

 

Onde os Fracos Não Tem Vez

Exibição: terça-feira, 19 de fevereiro, às 20h30.

No Country For Old Men

Diretor: Joel Coen, Ethan Coen.

Elenco: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin.

EUA. 2h. Ano de Lançamento 2008.

Suspense, drama.

 

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo, Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado para procura-lo. Porém, para alcançar Moss, ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).

 

Os Intocáveis

Exibição: terça-feira, 19 de fevereiro, às 22h45.

The Intouchables

Diretor: Brian De Palm.

Elenco: Robert De Niro, Andy Garcia, Sean Connery.

EUA. 2h10. Ano de Produção 1987.

Drama, policial.

 

Na Chicago de 1930, onde vigora a Lei Seca, Ness organiza um grupo de policiais (que se denominam intocáveis) e parte para combater Al Capone (Robert De Niro) e sua quadrilha de gangsters.

 

Chinatown

Exibição: terça-feira, 19 de fevereiro, às 00h45.

Chinatown

Diretor: Roman Polanski

Elenco: Jack Nicholson, Faye Dunaway, John Huston.

EUA. 2h10. Ano de Lançamento 1974.

Policial.

 

Los Angeles, 1937. O detetive particular J.J. Gittes (Jack Nicholson) recebe a visita de uma mulher que acredita que seu marido, engenheiro-chefe do Departamento de Águas e Energia, tem uma amante. Gittes logo descobre que a mulher era uma farsante e encontra a verdadeira Evelyn Mulwray (Faye Dunaway), filha de Noah Cross (John Huston), um dos homens mais poderosos da cidade. O engenheiro aparece morto e Gittes, envolvido com Evelyn, se vê no meio de um perigoso jogo de poder, com muitos segredos e mistérios.

 

O Rapto do Menino Dourado

Exibição: quarta-feira, 20 de fevereiro, às 20h30.

The Golden Child

Diretor: Michael Ritchie.

Elenco: Eddie Murphy, Charles Dance, Charlotte Lewis.

EUA. 1h34. Ano de Lançamento 1987.

Comédia. Ação. Aventura.

 

O "menino dourado" (J.L. Reate) é um garotinho com extraordinários poderes, uma espécie de encarnação de Buda que foi enviado ao Tibet para trazer o dom de compaixão para a humanidade. Mas o Diabo não fica parado e envia seu emissário, Sardo Numspa (Charles Dance), para sequestrar a criança e levá-la para Los Angeles. Lá Kee Nang (Charlotte Lewis), uma bela sacerdotisa tibetana, procura Chandler Jarrell (Eddie Murphy), assistente social autodenominado "descobridor de crianças perdidas" e o incumbe de salvar o menino.

 

Jogos Patrióticos

Exibição: quarta-feira, 20 de fevereiro, às 22h15.

Patriot Games
Diretor: Phillip Noyce.

Elenco: Harrison FordAnne ArcherPatrick Bergin.

EUA. 2hs. Ano de lançamento 2000.

Suspense. Ação.

 

O agente da CIA Jack Ryan (Harrison Ford) e sua família estão de férias em Londres, até que ele é surpreendido com um atentado à família real por um grupo irlandês. O agente abandona seu descanso e começa a trabalhar, mas acaba matando um dos integrantes do bando. Buscando vingança, Sean Miller (Sean Bean), irmão do homem morto, vai tentar destruir a vida de Jack.

 

Maratona da Morte

Exibição: quarta-feira, 20 de fevereiro, às 00h15.

Matathon Man

Diretor: John Schlesinger

Elenco: Dustin Hoffman, Laurence Olivier, Roy Scheider 

EUA. 2h05. Ano de Lançamento 1976.

Suspense.

 

Babe (Dustin Hoffman) é um maratonista e estudante da Universidade de Columbia, que leva uma vida normal. O problema é que ele não sabe que seu irmão está profundamente envolvido em um misterioso grupo que se relaciona com ex-nazistas e que acabará envolvendo ele também. Por fim, Babe conhecerá Szell (Laurence Olivier), o "anjo branco" de Auschwitz, que utiliza sua formação de dentista para machucar as pessoas.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado