Paramount Channel Programação Semanal 25 de fevereiro a 03 de março

 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Shaft

Exibição: sexta-feira, 1º de março, às 20h30.

Shaft

Diretor: John Singleton.

Elenco: Samuel L. Jackson, Vanessa Williams, Jeffrey Wright.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2000.

Policial.

 

John Shaft (Samuel L. Jackson) é um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra é assassinado por um racista, filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

 

ESPECIAL FÉRIAS SEM SAIR DE CASA

 

Mais Forte Que o Ódio

Exibição: segunda-feira, 25 de fevereiro, às 16h.

The Presidio

Diretor: Peter Hyams.

Elenco: Sean Connery, Mark Harmon, Meg Ryan.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1988.

Ação.

 

Coronel Caldwell (Sean Connery) foi por anos o responsável pelo comando onde Jay Austin (Mark Harmon) servia. Agora, Austin é um detetive da polícia civil. Caldwell está afastado da polícia por um desacordo interno. Porém, uma série de assassinatos obriga o Coronel Caldwell a voltar ao trabalho, justamente com Jay Austin. Eles não se dão muito bem, sobretudo por Jay namorar a filha de Caldwell.

 

Atividade Paranormal

Exibição: terça-feira, 26 de fevereiro, às 16h.

Paranormal Activity

Diretor: Oren Peli.

Elenco: Katie Featherston, Micah Sloat, Amber Armstrong.

EUA. 1h26. Ano de Lançamento 2009.

Terror. Suspense.

 

Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que, meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora.

 

O Nome da Rosa

Exibição: quarta-feira, 27 de fevereiro, às 16h.

The Name of The Rose

DiretorJean-Jacques Annaud

Elenco: Sean Connery, Christian Slater, Elya Baskin.

França, Itália, Alemanha. 2h10. Ano de lançamento 1986.

Aventura, drama, suspense.

 

Em 1327, William de Baskerville (Sean Connery), um monge franciscano, e Adso von Melk (Christian Slater), um noviço, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália. William pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro. William começa a investigar o caso, que se mostra bastante complicado, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio. William de Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações, Bernardo Gui (F. Murray Abraham), o Grão-Inquisidor, chega ao local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo. Esta batalha, junto com uma guerra ideológica entre franciscanos e dominicanos, é travada enquanto o motivo dos assassinatos é lentamente solucionado.

 

Babel

Exibição: quinta-feira, 28 de fevereiro, às 16h.

Babel

Diretor: Alejandro González Iñarritu.

Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Gael Garcia Bernal.

EUA. 2h15. Ano de Lançamento 2007.

Suspense, drama.

 

Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

 

Boa de Briga

Exibição: sexta-feira, 1º de março, às 16h.

Girlfight

Diretor: Karyn Kusama.

Elenco: John Sayles, Michelle Rodriguez, Jaime Tirelli.

EUA. 2h35. Ano de Produção 1998.

 

Diana é uma jovem com grandes sonhos e uma vida difícil. Sua mãe faleceu, seu pai a deprecia e ela ainda precisa encarar os seus problemas na escola. Um dia, ela resolve se matricular em uma escola de boxe e descobre um enorme talento para o esporte.

 

 

ESPECIAL SEMANA MERCENÁRIA

 

 

Rocky, Um Lutador

Exibição: segunda-feira, 25 de fevereiro, às 20h30.

Rocky I

Diretor: John G. Avildsen.

Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young.

EUA. Ano de lançamento 1997. 2h.

Ação. Drama.

 

Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um lutador de boxe medíocre que trabalha como "cobrador" de um agiota, tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a ideia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão.

 

 

Rocky 2 – A Revanche

Exibição: segunda-feira, 25 de fevereiro, às 22h45.

Rocky II

Diretor: Sylvester Stallone.

Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young.

EUA. Ano de lançamento 1979. 2h.

Ação. Drama.

 

Após o término do confronto contra Apollo Creed (Carl Weathers), Rocky (Sylvester Stallone) promete a Adrian (Talia Shire), sua esposa grávida, que irá largar os ringues de boxe. Porém, Apollo quer provar que Rocky não foi nocauteado por acaso e, como este está sem dinheiro, promovem outra luta entre os dois pugilistas.

 

Rocky 5

Exibição: terça-feira, 26 de fevereiro, à 1h, na virada de segunda para terça.

Rocky V

Diretor: John G. Avildsen.

Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young.

EUA. 1h44. Ano de Produção 1990.

Ação. Drama.

 

Na luta com Drago, o lutador russo, Rocky (Sylvester Stallone) acabou recebendo uma lesão permanente. Assim é forçado a se retirar do boxe e, para piorar as coisas, descobre que seu contador roubou sua fortuna. Sem dinheiro e não podendo voltar a lutar, ele começa a treinar um jovem (Tommy Morrison) que promete ser um grande lutador. Mas seu trabalhado não é terminado, pois um empresário atrai o jovem pugilista com um alto salário, mas mestre e aluno ainda vão se reencontrar como rivais.

 

Os Mercenários 2

Exibição: terça-feira, 26 de fevereiro, às 20h30.

The Expendables 2

Diretor: Simon West

Elenco principal: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li.

EUA. 2012. 1h42.

Ação. Aventura. 

 

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

 

Código do Silêncio

Exibição: quarta-feira, 27 de fevereiro, às 00h15, na virada de terça para quarta-feira.

Code of Silence

Diretor: Andrew Davis.

Elenco: Andrew Davis, Michael Butles, Chuck Norris, Molly Hagan.

EUA. 1h55. Ano de Lançamento 1985.

Drama.

 

Um policial realiza uma guerra particular contra o crime organizado e a corrupção em seu próprio departamento.

 

Duplo Impacto

Exibição: quarta-feira, 27 de fevereiro, às 20h30.

Double Impact

Diretor: Sheldon Lettich.

Elenco: Alonna Shaw, Jean Claude Van Damme, Paul Michael.

EUA. 2h. Ano de Produção 1991.

Ação.

 

Dois bebês gêmeos são separados após o assassinato de seus pais. Anos depois, um deles descobre que possui um irmão que pode estar em qualquer parte do mundo e decide buscá-lo, para que assim, eles possam se vingar do homem que matou seus pais.

 

Sem Lei

Exibição: quarta-feira, 27 de fevereiro, às 22h30.

Setup
Diretor: Mike Gunther.

Elenco: Bruce Willis, Jenna Dewan, Ryan Phillippe.

EUA. 1h25. Ano de lançamento 2011.

Suspense. Ação. Drama.

 

Um grupo de três amigos planeja um grande roubo que acaba dando errado quando um deles se revela um traidor. Enganado, Sonny decide assumir o problema de frente e busca vingança contra o antigo parceiro, mesmo que para isso tenha que se colocar na vista de um perigoso mafioso.

 

Zona Mortal

Exibição: quarta-feira, 27 de fevereiro, a meia noite.

Drop Zone

Diretor: John Badham.

Elenco: Wesley Snipes, Gary Busey, Yancy Butler.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1994.

Ação, suspense.

 

Um criminoso consegue fugir de paraquedas quando é transportado em um avião da polícia. Por causa disso, o agente Pete Nessip (Wesley Snipes) que o acompanhava é suspenso, mas decide procurar o preso fugitivo por conta própria. Assim, ele acaba se infiltrando no mundo dos paraquedistas profissionais e descobre o envolvimento da gangue em uma complicada trama de venda de informações secretas do governo para criminosos.

 

O Grande Anjo Negro

Exibição: quinta-feira, 28 de fevereiro, às 20h30.

Dark Angel

Diretor: Craig R. Baxley.

Elenco: Dolph Lundgren, Brian Benben, Betsy Brantley.

EUA. 1h31. Ano de Lançamento 1990.

Ficção Cientifica. Ação. Policial. Terror. Suspense.

 

Jack Caine (Dolph Lundgren) é um policial durão de Houston. Sua grande missão é prender o fornecedor Victor Manning (Sherman Howard) e acabar com o tráfico na região. Sua equipe sofre uma baixa e ele passa a contar com um novo parceiro. Os dois investigam uma série de misteriosas mortes por overdose e descobrem que o perigo não pertence a esse mundo. 

 

O Exterminador do Futuro – A Salvação

Exibição: quinta-feira, 28 de fevereiro, às 22h15.

Terminator Salvation
Diretor: McG.

Elenco: Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin.

EUA. Reino Unido. Alemanha. 1h48. Ano de lançamento 2009.

Ficção Científica. Ação. Aventura.

 

2018. John Connor (Christian Bale) é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Um dia surge Marcus Wright (Sam Worthington), cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo.

 

Uma Saída de Mestre

Exibição: quinta-feira, 28 de fevereiro, às 00h15.

The Italian Job
Diretor: F. Gary Gray

Elenco: Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton.

EUA. 2h05. Ano de lançamento 2003.

 

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto, ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

 

 

ESPECIAL BLOCO DO RISO FROUXO

 

 

¡Três Amigos!

Exibição: sábado, 02 de março, às 18h15.

¡Three Amigos!

Diretor: John Landis.

Elenco: Steve MartinChevy ChaseMartin Short.

EUA. 1h44. Ano de lançamento 1987.

Aventura, comédia, faroeste.

 

Carmem (Patrice Martinez) pede ajuda ao trio de atores desempregados Lucky (Steve Martin), Dusty (Chevy Chase) e Ned (Martin Short) no combate a um grupo de forasteiros fora da lei, que pretende aterrorizar a aldeia em que vive. Ao perceberem a realidade da situação, o grupo tentará salvar o vilarejo e reconquistar suas reputações. 

 

Grande Menina, Pequena Mulher

Exibição: sábado, 02 de março, às 20h30.

Uptown Girls

Diretor: Boaz Yakin.

Elenco: Brittany Murphy, Dakota Fanning, Heather Locklear.

EUA. 1h32. Ano de Lançamento 2004.

Comédia, Drama.

 

Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

 

Ela é Demais Para Mim

Exibição: sábado, 02 de março, às 22h15.

She's Out of My League

Diretor: Jim Field Smith

Elenco: Jay BaruchelAlice EveT.J. Miller.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2010.

Comédia, romance.

 

Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? 

 

Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro

Exibição: sábado, 02 de março, à meia noite.

When Harry Met Sally

Diretor: Rob Reiner

Elenco: Billy Crystal, Meg Ryan, Carrie Fisher 

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 1989.

Comédia. Romance.

 

No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns (Billy Crystal) dá a Sally Albright (Meg Ryan), formanda amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar esporadicamente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que na verdade estão apaixonados um pelo outro.

 

Ano Um

Exibição: domingo, 03 de março, às 18h30.

Year One

Diretor: Harold Ramis

Elenco: Jack Black, Michael Cera, Oliver Platt 

EUA. 1h27. Ano de Lançamento 2009.

Comédia. Aventura.

 

Zed (Jack Black) é um caçador e Oh (Michael Cera) tem como tarefa colher frutas. Eles vivem na era pré-histórica e são grandes amigos. Um dia, Zed resolve comer um fruto da árvore da sabedoria e acaba banido de sua tribo. Oh resolve acompanhá-lo. Em suas andanças a dupla encontra Caim (David Cross) e Adão (Harold Ramis), impede Abraão (Hank Azaria) de matar Isaac (Christopher Mintz-Plasse) e chega à cidade de Sodoma, onde descobre que os integrantes de sua tribo são mantidos como escravos. Determinados a salvar as mulheres que amam Maya (June Diane) e Eema (Juno Temple), Zed e Oh resolvem arriscar suas vidas no resgate.

 

As Mil Palavras

Exibição: domingo, 03 de março, às 20h30.

A Thousand Words 
Diretor: Brian Robbin.

Elenco: Brian Robbins, Steve Koren, Eddie Murphy, Curtis Cliff.

EUA. 1h50. Ano de lançamento 2012.

 

O agente Jack McCall conhece Dr. Sinja, um guru espiritual. Após uma árvore Bodhi mágica aparecer em seu quintal, ele tem que inventar um novo jeito de se comunicar, antes que a última folha caia da árvore.

 

A Família Adams 2

Exibição: domingo, 03 de março, às 22h45.

Addams Family Values

Diretor: Barry Sonnenfeld

Elenco: Angelica Huston, Raul Julia, Christopher Lloyd.

EUA. Ano de lançamento 1993. 1h35.

Fantasia, comédia, família.

 

Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez (Raul Julia) e Morticia (Anjelica Huston) ficam bobos de contentamento e Fester (Christopher Lloyd) se apaixona por Debbie Jilinsky (Joan Cusack), uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley (Jimmy Workmen) descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem ideias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente, Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

 

A Pantera Cor de Rosa

Exibição: domingo, 03 de março, às 23h45.

Diretor: Shawn Levy.

Elenco: Kevin Kline, Steve Martin, Beyoncé Knowles

EUA. 1h44. Ano de lançamento 1987.

Comédia, Policial, Romance.

 

Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant, foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado