Paramount Channel

 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

ESTREIA

 

As Coisas Impossíveis do Amor

Exibição: sábado, 16 de fevereiro, às 20h30.

Love and other impossible pursuits
Diretor: Don Roos.

Elenco: Natalie Portman, Scott Cohen, Charlie Tahan.

EUA. 2h00. Ano de lançamento 2011.

Drama.

 

Emilia (Natalie Portman) é uma advogada recém-formada que vai trabalhar numa firma e acaba se envolvendo com o seu chefe casado, que depois se separa da esposa e fica com Emilia. Os dois têm um bebê que, por causa de uma tragédia, morre ainda muito pequeno, o que vai provocar muitas complicações no relacionamento do casal. Emilia agora tem que superar a perda do filho, enfrentar as constantes brigas com Carolyn (Lisa Kudrow), a ex-mulher de Jack, e tentar conquistar o amor de William, filho do primeiro casamento de Jack, além de lutar para reatar os laços afetivos com o seu pai.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Shrek Para Sempre

Exibição: sexta-feira, 15 de fevereiro, às 20h30.

Shrek Forever

Diretor: Mike Mitchell (V).

Elenco: Mke Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz.

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2010.

Animação, Comédia, Fantasia.

 

Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.

 

ESPECIAL FÉRIAS SEM SAIR DE CASA

 

Três Mulheres, Três Amores

Exibição: segunda-feira, 11 de fevereiro, às 16h.

Mystic Pizza

Diretor: Donald Petrie.

Elenco: Annabeth Gish, Julia Roberts, Lili Taylor.

EUA. 1h44. Ano de Lançamento 1989.

Comédia Dramática, Romance.

 

Em Mystic, Kat Araujo (Annabeth Gish), Daisy Araujo (Julia Roberts) e Jojo (Lili Taylor) são três charmosas funcionárias de uma pizzaria em Connecticut. Daisy torna-se atraída pelo belo e rico Charles (Adam Storke), mas o rapaz não é o que aparenta ser; Kat se envolve com seu patrão; e Jojo acabou de abandonar o homem de sua vida.

 

O Homem Sombra

Exibição: terça-feira, 12 de fevereiro, às 16h.

Shadow Man

Diretor: Michael Keusch.

Elenco: Steven Seagal, Vincent Riotta, Imelda Staunton.

EUA. 1h35. Na de Lançamento 2006.

Ação.

 

Jack Foster (Steven Seagal), ex-agente da CIA, volta a ação e precisa desvendar uma trama de espionagem internacional para salvar sua filha. Além disso, Foster vai tentar evitar que um vírus mortal caia nas mãos dos seus inimigos.

 

Enquanto Somos Jovens

Exibição: quarta-feira, 13 de fevereiro, às 16h.

While We're Young

Diretor: Noah Baumbach.

Elenco: Bem Stiller, Naomi Watts, Adam Driver.

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2015.

Comédia dramática.

 

Cornelia (Naomi Watts) e Josh Srebnick (Ben Stiller) são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried) se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha voltar a ser jovem.

 

Guerra ao Terror

Exibição: quinta-feira, 14 de fevereiro, às 16h.

The Hurt Locker

Diretor: Kathryn Bigelow

Elenco: Jeremy Renner, Anthony Mackie, Brian Geraghty.

EUA. 2010. 2h04.

Guerra, Ação, Drama.

 

JT Sanborn (Anthony Mackie), Brian Geraghty (Owen Eldridge) e Matt Thompson (Guy Pearce) integram o esquadrão antibombas do exército americano, em ação em pleno Iraque. Eles trabalham na destruição de um explosivo, fazendo com que seja detonado sem que atinja alguém. Entretanto, um erro faz com que o artefato exploda e mate Thompson. Em seu lugar é enviado o sargento William James (Jeremy Renner), que possui grande sangue frio em ação. Isto gera alguns desentendimentos com Sanborn, que o considera irresponsável. Apesar disto, o trio segue na ativa, tendo consciência de que cada dia concluído de trabalho é um dia a mais de vida.

 

Erin Brockovich

Exibição: sexta-feira, 16 de fevereiro, às 16h.

Erin Brockovich

Diretor: Steven Soderbergh

Elenco: Julia Roberts, Albert Finney, Aaron Eckhart.

EUA. 2000. 2h10.

Comédia dramática. Biografia.

 

Erin (Julia Roberts) é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, ela consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado