P!nk lança novo single "Walk Me Home"

Cantora, que será uma das principais atrações do Rock in Rio deste ano, lançará seu oitavo álbum de estúdio, "Hurts 2B Human", em abril

Ícone Pop internacional, P!nk lança seu esperado novo single "Walk Me Home". A faixa foi escrita por Nate Reuss, Scott Harris e pela própria cantora, com produção de Peter Thomas e Kyle Moorman.

Escute: http://smarturl.it/PINKxWMH

P!nk deu uma amostra da canção há duas semanas, quando apareceu no programa da TV norte-americana The Ellen DeGeneres Show, onde também anunciou que lançaria seu oitavo álbum de estúdio, intitulado "Hurts 2B Human", em abril. Antes, na mesma semana, ela recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Após o sucesso de seu último trabalho, "Beautiful Trauma", P!nk está levando a turnê do disco de volta à América do Norte, a partir do dia 1º de março, em Sunrise, Flórida, e terminando em duas noites no Madison Square Garden de Nova York, nos dias 21 e 22 de maio. A turnê já vendeu 3 milhões de ingressos em todo o mundo e mais de 1 milhão de ingressos só na América do Norte.

Desde sua estreia em 2000, P!nk lançou sete álbuns de estúdio, um disco de "Greatest Hits", vendeu mais de 60 milhões de álbuns, 75 milhões de singles, 2.4 milhões de DVDs em todo o mundo e teve 15 singles no top 10 da Billboard Hot 100 (quatro em #1). Além disso, ela recebeu três prêmios Grammy (20 indicações), um Daytime Emmy Award, dois Billboard Music Awards, sete MTV Video Music Awards (incluindo o prêmio Vanguard 2017), dois MTV Europe Awards, dois People's Choice Awards, foi nomeada a mulher do ano da Billboard em 2013 e lotou arenas em todo o mundo.

Seu sétimo álbum de estúdio, "Beautiful Trauma", é disco de platina, estreou em primeiro lugar na lista Billboard's 200, marcando um pico na carreira para as vendas da primeira semana. O disco entrou novamente na lista dois meses após o lançamento. "Beautiful Trauma" recebeu duas indicações ao Grammy, nas categorias de Melhor Performance Pop Solo ("What About Us") e Melhor Álbum Vocal Pop.

P!nk é uma grande apoiadora de várias instituições de caridade, incluindo: Make a Wish Foundation, Autism Speaks, Human Rights Campaign e No Kid Hungry. Ela permanece na equipe do UNICEF como embaixadora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado