Programa Buena Onda da Atlântida completa dois anos e lança playlist


 

13 de fevereiro de 2019


O programa Buena Onda, da Atlântida, comemora dois anos de transmissão para toda Santa Catarina. A proposta do programa é entregar aos ouvintes músicas no estilo de streaming. Os locutores Diego Kalifa e Nady Petit garimpam o que tem sido tocado de melhor nas redes em qualquer lugar do mundo. Por isso, na curadoria há músicas variadas sejam elas lançamentos, trilhas consolidadas no cenário musical ou hits do momento. De Tim Maia a Kendrick Lamar, de Liniker a Pink Floyd.

 

"A gente leva em conta até a previsão do tempo na hora de escolher. Dias chuvosos, por exemplo, pedem sons mais tranquilos. Também nos preocupamos em evitar colocar músicas muito diferentes uma seguida da outra, para não ficar muito contrastante para quem ouve" – explica Nady Petit.

 

O Buena Onda começa sempre com uma sequência de três músicas. Apesar de manter a pegada digital em seu DNA, o programa não despreza os clássicos. O "old is cool" é o espaço dedicado aos clássicos dos anos 1980 e 1990, sempre de artistas diferentes. Ao longo dos 40 minutos ininterruptos de sons, os ouvintes têm acesso à ficha completa do que está ouvindo. O ano de lançamento, álbum e até mesmo curiosidades em torno da música e do artista são informações trazidas por Nady e Diego Kalifa.

 

"Queríamos ter um espaço para ir além da programação que toca habitualmente na Atlântida", conta Diego Kalifa. 

 

Playlist de aniversário 

Para comemorar o segundo aniversário do Buena Onda, os apresentadores prepararam uma playlist especial com duas horas de duração com músicas que marcaram os 24 meses do programa. Confira neste link: http://bit.ly/2-anos-Buena-Onda


Anexo: Foto: Locutores Nady Petit e Diego Kalifa comemoram 2 anos do Buena Onda. Créditos: Diógenes Pandini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado