Promoção de Carnaval para clientes TIM Pré TOP oferece bônus de 1GB de internet


O bônus é concedido automaticamente após a inserção dos créditos. A promoção é válida para recargas realizadas até o dia 11 de março

Rio de Janeiro, 25 de fevereiro de 2019 – A TIM aproveita o período do Carnaval para oferecer um 1GB de internet adicional para os usuários do TIM Pré TOP. O cliente poderá usar o bônus – válido por duas semanas – como quiser quando fizer uma recarga a partir de R$ 20.

Assim, ao recarregar R$ 20, por exemplo, o cliente terá 3GB por duas semanas, sendo 2GB da franquia de internet da oferta + 1GB promocional, além de internet ilimitada para usar no Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger. O bônus é concedido automaticamente após a inserção dos créditos. A promoção é válida para recargas realizadas até o dia 11 de março.

O TIM Pré TOP é o primeiro pré-pago do mercado com redes sociais ilimitadas (Facebook, Twitter e Facebook Messenger) e traz opções muito mais simples e completas com os benefícios que os clientes do segmento mais utilizam. O plano conta ainda com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, SMS (ilimitado para TIM e 100 para outras operadoras) e acesso ao TIM Banca Light, aplicativo que permite acesso a 40 revistas e sete jornais para ler quando e onde quiser.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado