PUMA LANÇA TÊNIS INSPIRADOS NOS FAMOSOS TRANSFORMERS



São dois modelos exclusivos em homenagem aos personagens Optimus Prime e Bumblebee



Celebrando os dois icônicos autobots, Bumblebee e Optimus Prime, PUMA & HASBRO lançam coleção exclusiva com o tema Transformers. A collab apresenta duas versões de tênis da linha RS-X, inspiradas nos robôs que transcendem gerações, seus superpoderes e a suas extraordinárias construções. Os lançamentos desembarcam no Brasil hoje (14).

Criada nos anos 80, a linha RS (Running System) inovou com a mais revolucionária tecnologia de amortecimento da época. Hoje, a PUMA celebra e reinventa esse projeto com o modelo RS-X, que apresenta design ainda mais volumoso e ousada paleta de cores. Explorando dois universos de itens colecionáveis, tênis e brinquedos, a marca ainda ampliou a família RS com colaborações exclusivas que remetem a esse mundo, como o RS-X TRANSFORMERS.

Um dos lançamentos contém detalhes nas cores amarela e cinza, que remetem ao protagonista Bumblebee. Já o segundo modelo remonta ao personagem Optimus Prime, representado com as cores vermelha e azul. Ambos os sneakers possuem a tecnologia RS na entressola e selo "RS PUMA" na palmilha. Reforçando o estilo do sneaker, o logotipo dacollab RS-X Transformers ganha destaque na língua, enquanto o calcanhar conta com o símbolo Transformers Autobot.

Os modelos RS-X TRANSFORMERS estarão disponíveis por R$ 649,90, exclusivamente na YOUR ID.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado