RITMO LATINO EMBALA O PRÓXIMO ‘BLÁ BLÁ MTV HITS’


 

Ao lado do famoso 'Estagiário da MTV', Becca Pires passa um pente fino nas novidades do mundo pop e nos principais acontecimentos do universo do canal

 

Programa vai ao ar amanhã, 12 de fevereiro, a partir das 17h

 

@MTVBrasil

#BlaBlaShoreMTVHits

 

Divulgação MTV | 

 

São Paulo, fevereiro de 2019 – O próximo 'Blá Blá MTV Hits', apresentado por Becca Pires ao lado do 'Estagiário', promete altas temperaturas e um clima pra lá de tropical. Além de muita futrica sobre os famosos, muita novidade vai rolar solta através da #BlaBlaShoreMTVHits. "Quero essa hashtag lá em cima, nos Trending Topics mundiais do Twitter. Não aceito menos que isso", brinca Becca. O programa vai ao ar amanhã12 de fevereiro, a partir das 17h, no canal.

 

Após publicar uma foto com Anira e deixar todos enlouquecidos com a possibilidade de um feat, Madonna começou a seguir a cantora Rosalía no Instagram. Madonna sempre teve uma quedinha por músicas latinas e a pergunta que não quer calar: será que vem um 'mexe e remexe' pela frente?

 

O importante é que tem álbum quentinho saindo do forno e já aguardamos ansiosamente os hits – "Rainha é rainha, o resto é princesa". Mas não é só Madonna que se rendeu a esse movimento latino, o 'Estagiário' vai bombar um TOP 3 'Latinos pero no mucho' com artistas que se renderam ao espanhol. "Esse é pra galera ficar animada, soltinha igual arroz e 'dançandinho' na sala de casa".

 

Para finalizar, nossa apresentadora vai contar uma supernovidade da Coca-Cola. Um squad de respeito vai para as ruas dar um gás na galera e a audiência poderá acompanhar tudo pelas redes sociais da Coca e no MTV Hits.

 

SERVIÇO – BLÁ BLÁ MTV HITS

Exibição: terça-feira, 12 de fevereiro, a partir das 17h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado