RPM apresenta nova formação no Ritmo Brasil deste sábado


Além da banda, Faa Morena também recebe os cantores D'Black e Viegas

Uma imagem contendo pessoa, chão, edifício, ao ar livre    Descrição gerada automaticamente

Créditos: Andrea Dallevo

No próximo sábado (23), o Ritmo Brasil vai receber a banda de maior sucesso dos anos 80, o RPM! E eles não param por ai, os músicos estão com nova formação, já gravaram e lançaram músicas inéditas e prometem enlouquecer os fãs em 2019.

Como mudança, a banda acrescenta uma nova voz, os vocais agora se dividem entre Dioy Pallone (baixo e voz) e Fernando Deluqui (voz e guitarra) além de contar com Luiz Schiavon (teclados) e Paulo Pagni (bateria), os três do line-up original.

No sofá da Faa os cantores revelam se participariam de um Reality Show ou não, qual será a resposta deles? E ainda recebem uma homenagem de alguns fãs cantando trechos de seus maiores sucessos.

Além da banda, Faa também recebe o cantor D'Black, ele comenta sobre sua participação no The Voice Brasil, relembra algumas músicas que marcaram sua trajetória, como a canção gravada com Negra Li "Um Minuto", e fala sobre os planos para sua carreira.

Como o assunto do dia foi "Reality Show", para fechar a roda de convidados o cantor Viegas, que é ex-BBB, fala como foi sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil e revela que nunca foi fã desse tipo de programa, tanto que não se inscreveu para a atração, mas foi selecionado por um olheiro e aproveitou a oportunidade.

A apresentadora não poderia deixar de dar sua opinião, ela afirma que não gosta de Reality Shows, não assiste e nunca participaria. A conversa rendeu, acompanhada de muita música boa e o tradicional cafezinho da Faa.

O Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Uma imagem contendo pessoa, grupo, em pé, interior    Descrição gerada automaticamente

Créditos: Andrea Dallevo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado