SADISMO, DROGAS E CRISES SÃO TEMAS DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS INÉDITOS DE 'FERAS'


PELA PRIMEIRA VEZ COMO ATRIZ, LAERTE COUTINHO FAZ SUA ESTREIA NA TV

Dois episódios, em sequência, vão ao ar dia 04 de fevereiro, segunda-feira, às 22h, na MTV; após o término, o MTV Play libera estes dois episódios + o episódio seguinte para todos

Em parceria com a Primo Filmes e criada por Teodoro Poppovic Felipe Sant'angeloa série traz no elenco Camila Márdila, João Vitor Silva, Mohana Uchôa, Rodrigo García, Tulio Starling e Vinicius Beu

Gravada e ambientada em São Paulo, 'Feras' retrata e coloca em discussão as novas formas de relacionamento

Direção geral fica a cargo de Teodoro Poppovic que também é diretor de episódios ao lado de Lia Kulakauskas e Maria Farkas

São Paulo, janeiro de 2019 – Enquanto Raul recorre ao Google para descobrir o que fazer com sua namoradacrush alcoólica, Ciro descobre que Ilana é bem mais diferente do que ele pensava. Os dois próximos episódios, em sequência, vão ao ar no dia 04 de fevereirosegunda-feira, às 22h e conta com a estreia de LaerteCoutinho, pela primeira vez, atuando na TV brasileira. Na sequência, após o término da exibição na TV, o MTV Play disponibilizará para todos os dois episódios em questão + o episódio seguinte.

Numa dobradinha psicodélica, Ilana convida Ciro para esticar o date mal sucedido. Ele ainda crê que "dos opostos podem sair faíscas", mas gradualmente percebe que de careta, a jovem médica não tem nada. Muito pelo contrário, ela é sedutora, provocadora, aventureira e conta com um servo a seu dispor. Esta será a noite mais louca da (curta) vida do protagonista.

Depois de experimentar a famosa 'Katilce' e embalar a noite ao som de Marília Mendonça, Ciro vai conhecer, pela primeira vez, uma balada country. Coincidentemente, ou em mais uma de suas alucinações, ele encontra Barbieri que o ajuda (ou não) nessa noite diferente e inusitada.

Ciro volta pra casa transtornado e acaba acidentalmente conhecendo sua vizinha casada e com quem terá um caso. Ciro vai de simples 'boy' a amante ciumento. Mari Maia (Camila Márdila), ao ver a experiência do amigo, leva o caso para discutir com sua psicanalista de anos, Paula Ivone (Laerte Coutinho), e acaba por reviver um caso complicado com um ex-professor.

'Feras' é um projeto original em coprodução da MTV com a Primo Filmes. A série é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39.

SERVIÇO – EXIBIÇÃO 'FERAS'

Exibição: segunda-feira, 04 de fevereiro, às 22h, na MTV.

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 22h, na MTV.

Classificação indicativa: 16 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril