SEGUNDA EDIÇÃO DO 'MTV MIAW' JÁ TEM DATA, LOCAL E PATROCINADORES FECHADOS

Premiação é apresentada por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de China In Box, ClaroCoca-Cola, Fiat e Havaianas

Evento será realizado em São Paulo, no Credicard Hall, em 3 de julho

Getty Images

São Paulo, fevereiro de 2019 – A MTV acaba de anunciar data, local e patrocinadores do 'MTV MIAW'2019, segunda edição da premiação que celebra a musica, a cultura pop e que principalmente reconhece os verdadeiros ícones da geração atual.

'MTV MIAW' 2019 será realizado em 3 de julho, no Credicard Hall, em São Paulo, e já conta com seis marcas patrocinadoras fechadas. Apresentada por Samsung Galaxy, a premiação terá também patrocínio de China In BoxClaroCoca-ColaFiat e Havaianas.

"O patrocínio máster de Samsung Galaxy é umas das grandes renovações vindas da primeira edição do prêmio, ao lado de Coca-Cola e Havaianas. Isso mostra a conexão e relevância que a marca MTV tem com o mercado publicitário. China In Box, Claro e Fiat acabam de chegar e ainda estamos a todo vapor em negociação com outras. Todas são muito bem-vindas na Viacom", diz Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales e Brand Solutions da Viacom Brasil.

Através do Viacom Velocity são desenvolvidos vários formatos de promoção, ativação e integração de marca para os patrocinadores. O 'MTV MIAW' é um evento que atende às expectativas dos clientes, já que é direcionado ao jovem, fala exatamente a língua deles e entrega um resultado totalmente multiplataforma: on-airoff-air, ativações dos parceiros in loco, digital e muitas outras possibilidades.

"O 'MTV MIAW' é uma das principais premiações da América Latina e tem um olhar ímpar sobre tudo o que é relevante para a nossa audiência", explica Tiago Worcmam, Vice-Presidente Sênior de Programação e Conteúdo da MTV América Latina"A combinação entre música e universo digital nunca fez tanto sentido para uma geração. Daí a ideia de uma premiação que, num mesmo palco, traz o melhor do mundo digital, do entretenimento e da música. E essa mistura é a cara do canal e da nossa audiência", completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado