“Sequestro Relâmpago” estreia no Canal Brasil

 


O filme de Tata Amaral é o primeiro longa estrelado por Marina Ruy Barbosa e conta ainda comSidney Santiago e Daniel Rocha no elenco

 

Três meses depois de estrear nos cinemas, "Sequestro Relâmpago", novo filme de Tata Amaral, protagonizado por Marina Ruy Barbosa, Daniel Rocha e Sidney Santiago, chega ao Canal Brasil, na próxima terça, dia 26, às 22h. Coprodução do canal, o longa é baseado na história real de Ana Beatriz Elorza, que passou por momentos de terror nas mãos de bandidos durante uma noite inteira.

Depois de uma semana cansativa de trabalho, Isabel (Marina Ruy Barbosa) encontra com as amigas em um bar. Pouco tempo depois de chegar, ela recebe uma mensagem de um rapaz com quem ela saiu algumas vezes e que a convida para um encontro. No caminho para o carro, no entanto, ela é abordada por Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha), criminosos em busca de uma presa para um sequestro relâmpago. A intenção dos comparsas é levar a moça até um caixa eletrônico e limpar a conta bancária dela. O horário, no entanto, não permite mais saques grandes e a dupla decide mantê-la como refém até a manhã do dia seguinte.

 

SEQUESTRO RELÂMPAGO (2018) (85')
INÉDITO e EXCLUSIVO

Horário: Terça, dia 26/02, às 22h
Horário alternativo: Sábado, dia 02/03, à 0h
Classificação: 16 anos
Direção: Tata Amaral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado