SESSÃO MEGAKIDS Março

 

Sessão Megakids Março 2019-01
Sessão Megakids Março 2019-01
Sessão Megakids Março 2019-01
Sessão Megakids Março 2019-01
Sessão Megakids Março 2019-01
Sessão Megakids Março 2019-01
Sessão Megakids Março 2019-01

Comédias e animações vão agitar as manhãs de sábado e reunir toda família no Megapix. Em março, a "Sessão Megakids" reúne filmes como O Fada do Dente, A Bailarina Robôs.

No dia 2, às 12:00, tem Annie (2014), com Cameron Diaz, Jamie Foxx, Rose Byrne e Quvenzhané Wallis. Will é um cara rico que está se candidatando à prefeitura da cidade. Quando seu caminho cruza com o da órfã Annie, uma ideia surge: usá-la para impulsionar a campanha política. Um novo mundo então se abre para a menina, que, surpreendentemente, promove uma mudança muito maior na vida do candidato.

O Fada do Dente é destaque no dia 9, às 12:10. O jogador de hóquei Derek Thompson é conhecido como "Fada do Dente" por quebrar os dentes de seus adversários. Sua vida muda quando ele quase revela que não existe fada do dente a uma criança e, como punição, se transforma em uma. Agora ele terá que provar que aprendeu a lição.

A animação A Bailarina vai ao ar no dia 16, às 11:40. Felicie é uma garotinha órfã que sonha em deixar a cidadezinha em que mora para ser bailarina no Grand Opera House em Paris. Motivada pelo amigo Victor, Felicie decide ir atrás de seus sonhos, mas alguns obstáculos vão tornar a situação mais difícil do que ela imaginava.

A comédia invade a "Sessão Megakids" no dia 23, às 12:55, com o divertido filme Cão que Ladra Não Morde 2. Boule é um menino que vive com seus pais e seu cachorro, Bill. A vida tranquila da família começa a mudar quando a editora dos livros do pai de Boule acusa a vida feliz que ele leva como responsável pelo seu bloqueio criativo.

No dia 30, às 11:55, tem Robôs. Rodney Lataria é um jovem robozinho que acredita que suas invenções podem ajudar a melhorar a cidade de Robópolis. Porém, para suas ideias entrarem em ação, ele precisa encontrar o Grande Soldador e derrubar o terrível Dom Aço, com a ajuda do grupo dos enferrujados e da robô Cappy.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado