“SHOW DE COZINHA” TRAZ NOVOS EPISÓDIOS TEMÁTICOS EM SUA SEGUNDA TEMPORADA

  

 


Quinteto de cozinheiros prepara receitas tão práticas quanto deliciosas

A partir de segunda-feira, 4 de fevereiro, às 21h20SHOW DE COZINHA (The Kitchen) retorna ao Food Network com a sua segunda temporadana qual os cozinheiros Sunny Anderson, Katie Lee, Jeff Mauro, Marcela Valladolid e Geoffrey Zakarian se reúnem para compartilhar suas melhores receitas.

Em cada episódio de uma hora, os apresentadores preparam diversos pratos sob o tema principal da vez. Na estreia, os cinco trazem uma seleção de comes e bebes inspirados na culinária mexicana.

Com descontração, eles executam o passo a passo de cada receita e, durante o preparo, dão práticas que agilizam os processos – assim fica fácil reproduzir as delícias em casa.

A série conta com a presença de convidados, cozinheiros especializados no tema da vez que trazem a experiência e os toques infalíveis. Na estreia da nova temporada, a série tem como tema os sabores marcantes da culinária mexicana e receberá o chef Jordan Andino para mostrar uma joia da culinária popular daquele país.

Antes, Sunny inicia os trabalhos para as fajitas de frango: uma versão colorida e condimentada de um picadinho marinado, com pimentões e cebola, que serve de recheio para tacos.

Depois, Geoffrey Zakarian prepara margarita adoçada com agave, mais suco de limão, um toque de licor de laranja e, claro, tequila.  Ainda na estreia, os tradicionais guacamole, sopa tortilla e enchiladas – todos eles aparecem em receitas fáceis e com o toque pessoal dos cozinheiros da série. Por fim, o arremate fica por conta de uma sobremesa inspirada nos populares churros.

 

SHOW DE COZINHA (The Kitchen)
Estreia: segunda-feira, 4 de fevereiro, às 21h20
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado