Silva apresenta o disco Brasileirono Cultura Livre desta terça-feira (12/2)


No programa, o artista também explica o que representa a parceria com a cantora Anitta, na música Fica Tudo Bem. A atração ainda mostra o Mundo Paralelo da instrumentista, cantautora e circense Lívia MattosVai ao ar à 00h, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital

São Paulo, 11 de fevereiro de 2019  O Cultura Livre desta terça-feira (12/2)recebe o cantor Silva, que mostra seu mais novo disco: BrasileiroEle conta como surgiu a ideia de fazer um trabalho mais nacional, que circunda os ritmos do País. O programa também traz o lado circense da instrumentista e cantautoraLívia Mattos. A atração, apresentada por Roberta Martinelli, vai ao ar à 00h, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

O cantor Silva – agraciado com o Prêmio APCA 2012 na categoria de melhor cantor; com o Prêmio Multishow 2013 na categoria de Nova Canção; e com o iTunes 2014 como Álbum do Ano, comVista Pro Mar – lançou seu quinto disco com músicas inéditas e que já fazem sucesso, como Nada Será Mais Como Era Antes, A Cor É Rosa, Duas da Tarde e Caju.

No programa, ele explica como surgiu a ideia de fazer um trabalho mais nacional, além de compartilhar o que representa a união com a cantora Anitta na músicaFica Tudo bem, já que eles trafegam em esferas diferentes do mercado fonográfico.

Além disso, o quadro Mundo Paralelo traz a trajetória de mais uma instrumentista que esteve no programa: o público saberá tudo sobre o lado circense de Lívia Mattos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado