Super Bowl LIII: O evento esportivo mais aguardado do ano com benefício exclusivo para clientes NET, Claro e ESPN


Canal ESPN transmite com exclusividade a final da NFL. Assinantes da NET e da Claro podem curtir os jogos pelo app do NOW, sem gastar a internet do plano móvel

São Paulo, fevereiro de 2018 – O Super Bowl LIII, um dos eventos mais aguardados no calendário esportivo, acontece no próximo domingo e contará com uma cobertura completa do canal ESPN (571). Este ano, o partida será disputada entre New England Patriots X Los Angeles Rams, no Mercedes Benz Stadium, em Atlanta, a partir das 21h30 horas. O show do intervalo será com a banda Maroon 5.

Clientes da NET e Claro TV, que assinam o canal ESPN em seu pacote de TV e possuem um celular com plano pós-pago ou controle da Claro, podem assistir ao evento onde e como quiser, com vantagens exclusivas. A partida poderá ser assistida ao vivo no smartphone, pelo APP do NOW, sem descontar a internet do plano móvel. 

Na prática, os fãs do esporte terão seus smartphones transformados em uma TV de bolso, levando a cobertura do jogo pra onde quiser, sem se preocupar com a conta do celular. É mais uma vantagem do Claro Verão 4.5G que a operadora oferece a seus clientes.

O app do NOW é compatível com dispositivos móveis com sistema iOS ou Android. Para acessar o canal ESPN ao vivo ou qualquer outro conteúdo da plataforma, o cliente deve utilizar o mesmo login e senha da Minha NET ou Minha Claro. Caso ainda não tenha esse cadastro, é possível fazê-lo na hora e no próprio aplicativo usando os dados do titular da assinatura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado