TBS DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO MARÇO 2019


TBS estreia série cômica "Reprovados 3" em março

Na terça, dia 05 de março, a partir das 22h, estreia a 3ª temporada da série cômica Reprovadosno TBS.

Composta por 13 episódios de 30 minutos, a série tem a direção de Adam Nix e traz no elenco nomes como Adam Cayton-Holland, Andrew Orvedahl e Ben Roy

"Reprovados 3" mostra o dia a dia de três educadores um tanto quanto problemáticos e muitas vezes mais infantis que seus alunos. Sr. Payton (Adam Cayton-Holland), Sr. Fairbell (Andrew Orvedahl) e Sr. Shoemaker (Ben Roy) são professores no colégio Smoot High, na cidade de Denver (Colorado). Mais infantis que seus alunos, conseguem lidar com a rotina diária graças a ajuda de Abbey Logan (Maria Thayer), a nova bibliotecária da escola que passa a fazer parte dos planos do trio.

22h: EP.12/S2: Formatura - RECAPITULAÇÃO

É a semana de formatura na Smoot, e Shoemaker começa a tentar vender insistentemente lembranças da Turma de 2017 para ganhar algum dinheiro extra. O esforço de Quinn para que Loren se entenda com uma mulher fracassa, e o futuro de Fairbell na Smoot está em perigo. (12 anos)

22h25: EP.1/S3: Tudo é Fairbell – INÉDITO!

Contra todas as probabilidades, Fairbell está se destacando em seu novo papel como diretor - mas a chegada de um conselheiro põe em risco o resto da turma. (12 anos)

**Excepcionalmente no dia 05 de março haverá a exibição do último episódio da temporada anterior às 22h. Nas semanas seguintes, às 22h serão exibidos os episódios inéditos da nova temporada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado