TIM amplia cobertura 4G para residências e mercado SMB em SP

TIM Live Internet chega este mês a 15 cidades em São Paulo, entre elas Barueri, Carapicuíba, Guarulhos e Osasco

São Paulo, 04 de fevereiro de 2019 – A TIM está ampliando a cobertura do seu serviço de internet residencial e para micro e pequenas empresas, que funciona com a tecnologia de quarta geração. Ao todo, 15 municípios paulistas contam com o serviço, que utiliza a tecnologia WTTX (sigla em inglês para conexão sem fio na ponta que chega ao consumidor), opção de qualidade para atender as regiões com demanda de banda larga reprimida devido à carência de ofertas e infraestrutura de rede fixa ainda em desenvolvimento.

"Com essa ampliação, aproveitamos todo o potencial de cobertura e a qualidade do nosso 4G para oferecer serviço de qualidade para a casa ou o negócio do nosso cliente", contaDenis Ferreira, Diretor Nacional de Vendas Residencial e SMB da TIM Brasil.

O usuário tem liberdade para navegar, com estabilidade e ativação simples, por meio do modelo "plug and play". Ao contratar um dos planos, com velocidades de até 5 Mbps e franquias de 50 e 80 GB, o cliente recebe um kit que contém chip de dados 4G, modem e fonte de alimentação AC. Basta inserir o chip e ligar os aparelhos na tomada para começar a navegar.

Os planos custam a partir de R$ 73,90 (50GB) e R$ 99,90 (80GB) e não há qualquer cobrança de instalação que é muito simples e usa um modem com com WiFi. Para informações sobre a cobertura e como assinar o produto, basta visitar o site timlive.tim.com.br ou entrar em contato pelo televendas no número (11) 4003-0941.

Confira todas as cidades com cobertura TIM Live Internet no estado de São Paulo:

Taboão da Serra, Carapicuíba, Itapevi, São Caetano do Sul, Mauá, Diadema, Itaquaquecetuba, Barueri, Osasco, Mogi das Cruzes, Santo André, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Ribeirão Preto e Arujá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana