TIM oferece chance para clientes virarem Beta


Operadora distribui convites para usuários com a campanha "Quero Ser Beta" válida até o dia 28 de fevereiro

 

Rio de Janeiro, 12 de fevereiro de 2019 – A TIM está dando mais uma chance para quem ainda não conseguiu entrar para o TIM Beta, um dos planos mais disputados da operadora. Até o dia 28 de fevereiro, a TIM realizará a campanha"Quero Ser Beta", uma ação de distribuição de convites para clientes que já tenham conectado sua conta na plataforma do game com o Facebook. A divulgação da campanha está sendo feita por e-mail marketing e SMS, e direcionada para usuários que realizaram o cadastro no site TIM Beta. O convite é pessoal e intransferível, e o usuário terá até o dia 28/2/2019 para finalizar o cadastro e se tornar um Beta.

As inscrições no site já foram finalizadas e estão elegíveis à campanha usuários que realizaram um cadastro no site do TIM Beta até 03/2/19. O convite chegará por meio das comunicações citadas acima, com um link para que o cadastro seja finalizado. É preciso comprar um chip pré-pago da TIM, acessar o site do TIM Beta e inserir o número do celular que deseja ser migrado. O processamento desse cadastro leva até 10 dias úteis. Não serão aceitos CPFs já cadastrados no TIM Beta, Beta Basic ou Beta Lab, anteriormente.

Após serem migrados, estes clientes poderão escolher a oferta do plano TIM Beta que deseja. A oferta mensal, por exemplo, tem 10GB de internet com 600 minutos de ligações por R$55 mensais. Quem participar do game pontuando no Blablablâmetro tem a chance de virar Beta Lab e garantir até 20 GB de internet mais 2 mil minutos para ligações ilimitadas pelo mesmo valor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado