TNT DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO de 18 a 24 de fevereiro

---

OSCAR® 2019 (ao vivo)
domingo, às 20h

Mais uma vez, a TNT prepara uma cobertura especial e detalhada do OSCAR® 2019. Direto do tapete vermelho, em Los Angeles, nossos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss, mostrarão as maiores celebridades do cinema.
---

UEFA CHAMPIONS LEAGUE (ao vivo)

terça, dia 19, a partir das 16h - Lyon X Barcelona
quarta, dia 20, a partir das 16h - Schalke X Man. City
---


SEGUNDA, 18 DE FEVEREIRO

22h30: Hotel Transilvânia (2012). Animação, EUA, Livre. Com: Kevin James - Andy Samber - Adam Sandler. Sinopse: Bem-vindo ao Hotel Transilvânia, o luxuoso resort cinco estacas do Drácula, onde monstros e suas famílias podem relaxar e onde humanos não entram. Um fim de semana especial, Drácula convidou seus melhores amigos, Frankenstein e a esposa, a Múmia, o Homem Invisível, a família do Lobisomem e vários outros para comemorar o aniversário de 118 anos de sua querida filha Mavis. Receber todos esses monstros famosos é fácil para o Drácula, mas a festa realmente começa quando um cara comum chega ao hotel, e aí tudo pode mudar!

ESPECIAL RUMO AO OSCAR
0h: Gravidade (Gravity, 2013). Aventura/Drama, EUA, 12 Anos. Com: George Clooney - Sandra Bullock - Ed Harris. Sinopse: O comandante Matt Kowalski é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble, seu último voo antes da aposentadoria. Ryan Stone, por sua vez, é uma especialista escolhida para ajudar no reparo, mas que está em sua primeira missão do tipo. As coisas se complicam durante uma caminhada espacial aparentemente rotineira, quando são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que ambos sejam jogados no espaço sideral em um acidente que destrói sua nave. Sem comunicação com a base terrestre da NASA, Stone e Kowalsky são obrigados a permanecer juntos e lutar para sobreviver a todo custo no ambiente mais hostil conhecido pela humanidade.


TERÇA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE (ao vivo)

16h: Lyon X Barcelona
O time francês terá de superar suas capacidades para conseguir passar pelo Barcelona, adversário sorteado nas oitavas de final da Liga dos Campeões.


TNT MEGAFILM
21h30: O Candidato Honesto (2014). Comédia, Brasil, 12 anos. Com Leandro Hassum - Luiza Valdetaro - Ellen Roche. Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Agora começa o grande problema: como vencer uma eleição presidencial falando apenas a verdade? Será que ele vai conseguir superar esse desafio?

ESPECIAL RUMO AO OSCAR
23h30: Mad Max: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015). Ação, Eua, 16 Anos. Com: Charlize Theron - Tom Hardy - Nicholas Hoult. Sinopse: Max, um ex-policial que há anos vive como um guerreiro das estradas, acaba sendo capturado por Immortan Joe, líder de uma seita de guerreiros maníacos dos desertos apocalípticos da Austrália. Ele é preso, usado como fonte de sangue, como se fosse um saco de transfusão vivo, e é preso à frente de um carro de guerra. Durante uma perseguição, consegue criar uma situação para escapar, mas logo se vê diante de um dilema: ele precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa, rainha guerreira do grupo de Joe e agora rebelada, que pretende resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas sexuais, ou se vai voltar à solidão das estradas, lutando para se manter vivo, encontrar água, comida e gasolina, deixando as jovens à própria sorte.


QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE (ao vivo)

16h: Schalke 04 X Man. City
O time alemão enfrentará seu adversário tendo como atacante o galês Rabbi Matondo, de 18 anos, ex-jogador do Machester City.

21h45: Mad Max: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015). Ação, Eua, 16 Anos. Com: Charlize Theron - Tom Hardy - Nicholas Hoult. Sinopse: Max, um ex-policial que há anos vive como um guerreiro das estradas, acaba sendo capturado por Immortan Joe, líder de uma seita de guerreiros maníacos dos desertos apocalípticos da Austrália. Ele é preso, usado como fonte de sangue, como se fosse um saco de transfusão vivo, e é preso à frente de um carro de guerra. Durante uma perseguição, consegue criar uma situação para escapar, mas logo se vê diante de um dilema: ele precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa, rainha guerreira do grupo de Joe e agora rebelada, que pretende resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas sexuais, ou se vai voltar à solidão das estradas, lutando para se manter vivo, encontrar água, comida e gasolina, deixando as jovens à própria sorte.

ESPECIAL RUMO AO OSCAR
23h50: Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008) Ação/Policia/Suspense, EUA/Inglaterra, 12 anos. Sinopse: Christian Bale e o diretor Christopher Nolan voltam a se reunir depois do sucesso estrondoso de Batman Begins! Desta vez, Heath Ledger se une ao elenco como Coringa e, Aaron Eckhart vive Harvey Dent. Com a ajuda do tenente Jim Gordan (Gary Oldman) e do novo promotor público Harvey Dent (Eckhart - Obrigado por Fumar), Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa (Ledger - O Segredo de Brokeback Mountain), que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro.


QUINTA, 21 DE FEVEREIRO

TNT NITRO
22h30: A Batalha De Riddick (The Chronicles Of Riddick, 2004). Ficção Científica/Ação, Eua, 14 Anos. Com: Vin Diesel - Colm Feore - Thandie Newton - Judi Dench - Karl Urban - Alexa Davalos. Sinopse: O que seria de Vin Diesel se ele não tivesse participado de "Eclipse Mortal"? Nesta segunda parte da saga apocalíptica, o agora astro de Hollywood encarna outra vez Richard B. Riddick, um soldado que, em um planeta castigado por um sol escaldante, deve lutar contra zumbis conhecidos como Necromongers. O roteirista e diretor David Twohy foi novamente encarregado de dar vida a este mundo extraterrestre, onde a única forma de enfrentar o mal é aparentemente utilizar uma força igualmente diabólica. A aclamada Judi Dench interpreta Aereon, líder de uma tribo local. A participação da atriz foi possível graças a um pedido de Diesel, seu admirador, que encheu de flores o camarim de Dench após uma peça teatral - a intenção era que ela, ao menos, lesse o roteiro.

LIGA ESPETACULAR
0h10: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

ESPECIAL RUMO AO OSCAR
1h10: 12 Anos de Escravidão (12 Years A Slave, 2013) Drama/Biografia, EUA, 14 anos. Com: Michael Fassbender - Chiwetel Ejiofor. Sinopse: Baseado em uma história real, o filme segue a vida de Solomon Northup, um homem livre e letrado do norte dos Estados Unidos em 1841, alguns anos antes do fim da escravidão no país. Com uma falsa oferta de trabalho, ele é sequestrado, aprisionado e levado para território sulista, onde é vendido de maneira ilegal como escravo. A trama gira em torno dos 12 anos em que Solomon é mantido nessa situação nas terras do poderoso Edwin Epps. Apesar de traído e iludido várias vezes, ele não perde a esperança em reconquistar sua liberdade. Nessa jornada ele conhece a doce e corajosa Patsy, que sofre uma relação de abusos com o proprietário das terras e o capataz Ford.

SEXTA, 22 DE FEVEREIRO

ESPECIAL RUMO AO OSCAR
22h30: Zootopia (2016). Aventura/Animação, EUA, Livre. Com: Ginnifer Goodwin - Jason Bateman. Sinopse: Judy Hopps tem o sonho de ser a primeira oficial coelho no departamento de polícia da cidade de Zootopia. Depois de se formar em uma cerimônia supervisionada pelo prefeito Leãonardo, o Chefe Bogo duvida do seu potencial e resolve colocá-la como guarda de trânsito. Entediada, tudo muda quando ela se depara com Nick Wilde e Finnick, dois parceiros do crime que enganam muitos bichos para benefício próprio. Eles se tornam rivais antes de se tornarem parceiros, até que Judy decide encarar o sistema, após quase ter sido demitida por tentar prender um ladrão, e se voluntaria para desvendar o desaparecimento do marido da Sra. Lontroza. A coelha acaba partindo nesta missão ao lado da raposa vigarista: Nick Wilde. Judy e Nick passarão por grandes aventuras para solucionar o caso em 48 horas, para que assim ela não seja demitida e consiga se tornar a policial que sempre almejou.


SÁBADO, 23 DE FEVEREIRO

DE OLHO NA LIGA
10h: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY
20h55: Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007). Aventura/Ação, EUA, 12 anos, Livre. Com: Johnny Depp - Freddie Highmore - David Kelly - Helena Bonham Carter. Sinopse: Peter Parker conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane. Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy, faz com que Peter se torna auto-confiante demais e passa a negligenciar as pessoas que se importam com ele. A situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko, mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.

TNT ADVENTURE
23h20: O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012) Aventura/Ação, Eua, 10 Anos. Com: Emma Stone - Andrew Garfield. Sinopse: Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

TNT NITRO
1h45: O Livro de Eli (The Book of Eli, 2010) Aventura/Ação, EUA, 16 anos. Com: Denzel Washington - Gary Oldman - Mila Kunis - Ray Stevenson - Jennifer Beals. Sinopse: Em um futuro apocalíptico e devastado, um homem solitário protege um livro sagrado que poderia ser a salvação da humanidade. Suas habilidades para a luta e seu tesouro oculto chamam a atenção de um mafioso e de sua sensual filha.



DOMINGO, 24 DE FEVEREIRO

13h25: Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007). Aventura/Ação, EUA, 12 anos, Livre. Com: Johnny Depp - Freddie Highmore - David Kelly - Helena Bonham Carter. Sinopse: Peter Parker conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane. Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy, faz com que Peter se torna auto-confiante demais e passa a negligenciar as pessoas que se importam com ele. A situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko, mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.

TNT MEGAFILM
18h15: Guardiões Da Galáxia (Guardians Of The Galaxy, 2015). Aventura/Comédia, EUA, 12 Anos. Com: Vin Diesel - Bradley Cooper - Zoe Saldana - Chris Pratt. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.

OSCAR® 2019 (ao vivo)

20h30: Mais uma vez, a TNT prepara uma cobertura especial e detalhada do OSCAR® 2019. Direto do tapete vermelho, em Los Angeles, nossos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss mostrarão as maiores celebridades do cinema. Reapresentação: segunda-feira, 25, às 10h15.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado