TV CULTURA AFILIA-SE COM A TV EDUCATIVA DE TOCANTINS


O EVENTO QUE FIRMOU O ACORDO ACONTECEU TERÇA-FEIRA (19/2) E O SINAL DA TV PÚBLICA PAULISTA PASSA A ESTAR DISPONÍVEL EM OITO MUNICÍPIOS DO ESTADO DA REGIÃO NORTE A PARTIR DE SEGUNDA (25/2), AMPLIANDO O ALCANCE PARA MAIS 350 MIL TELESPECTADORES

 

São Paulo, 20 de fevereiro de 2018 – A partir da próxima segunda-feira (25/2), os habitantes do Tocantins que sintonizarem seus televisores no canal 13.1 poderão ter acesso à programação daTV Cultura, que irá compor 85% da grade local. Isso porque, visando dar continuidade à sua política de expansão de rede, a TV pública paulista assinou um novo contrato de afiliação, desta vez, com a rede TV Educativa do Tocantins. O acordo expande o alcance da emissora para mais 350 mil telespectadores, distribuídos em oito municípios do estado da região Norte.

A assinatura foi realizada no Palácio Araguaia, sede do Governo do Tocantins, em Palmas, e estiveram presentes Fábio Borba, gerente de Rede da TV Cultura, representando o presidente-executivo da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça; o governador de Tocantins, Mauro Carlesse; e o reitor da Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS), mantenedora da emissora, Augusto Campos.

Ao longo dos últimos anos, a TV Cultura vem buscando expandir o seu alcance no território nacional. Para se ter ideia, apenas nos últimos meses, várias parcerias foram fechadas, como em outubro de 2018, com inaugurações de afiliações em Porto Velho e em novas cidades do sudoeste paranaense, e em dezembro, no Triângulo Mineiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado