Warner Bros nomeia estúdio em homenagem a "The Big Bang Theory"


O famoso "Stage 25", que abrigou a série ao longo das suas 12 temporadas, agora se chamará "The Big Bang Stage"

São Paulo, 11 de fevereiro de 2019 - O grupo de nerds e cientistas mais famosos da televisão foram homenageados pela Warner Bros que, na última quinta-feira (7), renomeou o famoso "Stage 25" como "The Big Bang Stage" – um tributo a uma das series mais importantes do estúdio, que este ano chega à sua 12ª e última temporada na Warner Channel.

Os protagonistas e produtores de "The Big Bang Theory" foram os convidados de honra do evento no Warner Bros Studios, em Burbank, na Califórnia. A decisão de homenagear a série dando seu nome ao estúdio que a recebeu por 12 anos celebra os 279 episódios de sucesso – marca que a série alcançará em maio deste ano, na exibição do seu "series finale".

Por sua vez, os atores Kaley Cuocu (@kaleycuoco), Kunal Nayyar (@kunalkarmanayyar), Mayim Bialik (@missmayim) e Melissa Rauch (@themelissarauch), que interpretam Penny, Raj e Bernadette, respectivamente, compartilharam no Instagram a emoção e a alegria desse momento tão significativo. "Foi um dia extremamente especial. De agora em diante o 'Stage 25' se chamará "The Big Bang Theory Stage". Em 90 anos, apenas 5 atrações receberam essa honra da Warner Bros. Sempre passamos em frente ao "Friends Stage" e é incrível como eles se tornaram parte da história da televisão", disse Cuoco, mais conhecida como Penny. "Nossa série é muito grata de também fazer parte dessa história."

A Dra. Bernadette (Melissa Rauch) anunciou em suas redes sociais que "o estúdio 25 da Warner Bros é um lugar incrível para trabalhar; é a minha casa longe de casa que, depois de 7 de fevereiro de 2019, se chamará oficialmente 'The Big Bang Theory Stage'. Eu o amo tanto quanto as memórias que tenho dele!"

Este é o quinto estúdio que a Warner Bros decide nomear em homenagem a suas produções de sucesso. Os outros são: Friends Stage (Stage 24 em 2004), The ER Stage (Stage 11 em 2009), The Ellen Stage (Stage 1 em 2015) e o The Two and a Half Men Stage (Stage 26 em 2015).

Não perca os episódios inéditos da última temporada de The Big Bang Theory, todo domingo, às 22h25 na Warner Channel.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado