10 anos de NCIS: Los Angeles - A&E estreia com exclusividade a nova temporada

A&E


Equipe liderada pelos agentes Sam e Callen vive um dos seus momentos mais dramáticos, após viajar ao México para resgatar o filho de sua diretora

ESTREIA: 15/3, sexta-feira, 21h

 

A&E celebra no dia 15 de março a estreia da décima temporada de NCIS: Los Angeles, série spin-off do drama televisivo mais assistido do mundo. A produção acompanha os casos de alto risco de uma divisão de NCIS, encarregada de deter perigosos delinquentes, que reprensentam uma ameaça para a segurança nacional.

Esta nova temporada tem um começo dramático: a equipe NCIS, liderada pelos agentes Sam Hanna (LL Cool J) e "G" Callen (Chris O'Donnell), se encontra em perigo depois de viajar ao México para resgatar o filho da diretora do esquadrão, Shay Mosley (Nia Long), que havia sido sequestrado por seu pai Spencer Williams (Lamont Thompson). Gravemente feridos e sem comunicação com a equipe de base nos Estados Unidos, Sam, Callen, Kensi (Daniela Ruah) e Deeks (Eric Olsen) buscarão o caminho para voltar para casa de maneira segura. Mosley e o almirante aposentado Hollace Kilbride (Gerald McRaney) fazem o possível para ajudar seus colegas desaparecidos, percorrendo cada esquina e fazendo contatos importantes, tanto no México como em Washington.

A décima temporada traz mais novidades: Louis Ochoa (Esai Morales, de How To Get Away With MurderChicago P.D.) chega ao departamento de Los Angeles como Diretor Adjunto e responsável por investigar a unidade e as pessoas que ali trabalham. Ochoa, um agente inteligente e dominante, vem para proteger a equipe. Junto com ele, chega o fiscal do Departamento de Defesa John Rogers (Peter Jacobson).

Esta nova temporada de NCIS: Los Angeles promete muita ação, espionagem e adrenalina para esta unidade de elite que se apoia mutuamente para fazer o que for necessário para proteger os intereses nacionais. Além do agente especial "G" Callen (um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no submundo do crime), de seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (ex-SEAL da Marinha dos Estados Unidos), da agente especial Kensi Blye (uma apaixonada por adrenalina que faz todo o serviço secreto) e de Marty Deeks (um detetive secreto do Deparmaneto de Polícia de Los Angeles); integram a equipe Henrietta "Hetty" Lange (Linda Hunt), responsável por proporcionar todos os tipos de equipamentos, de câmeras de microvigilância a automóveis, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith),  que ganhou o respeito da equipe com suas avaliações precisas e sua perspicácia.

O operador de tecnologia Eric Beale (Barrett Foa), que domina todos os dispositivos e computadores no Centro de Operações, e a ex-agente do Serviço Secreto Shay Mosley (Nia Long), completam o time.

No episódio de estreia, Viver e morrer no México, a equipe de NCIS procura uma forma de ajudar Callen, Sam, Kensi e Deeks escaparem do México. Eles estão feridos e será uma corrida contra o tempo, em que a vida de cada um deles está por um fio, já que o chefe de um dos cartéis de droga ofereceu uma atrativa recompensa por suas cabeças.

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril