“44 GATOS” É A NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS

 
 

Animação é inspirada em clássico italiano da canção infantil

 
 

A partir de segunda-feira, 18 de março, às 10h – com reprise às 17h45 –, o Discovery Kids exibe a série inédita 44 GATOS (44 Cats). A animação é inspirada em "44 Gatti", um clássico entre as canções infantis italianas. Em 1968, "44 Gatti" venceu a décima edição do festival Zecchino d'Oro e apresentou os gatinhos ao mundo.

Personagens inspirados na versão original, Lampo, Milady, Pilou e Almôndega são a nova geração da de 44 GATOS e protagonizam as aventuras narradas na série. Os quatro são gatinhos sapecas e muito espertos que moram juntos na casa da Vovó Pina, uma senhora adorável defende seus amigos felinos a qualquer custo.

A turma de 44 GATOS tem um talento especial: os quatro bichanos da Vovó Pina formam uma banda chamada Buffycats, que anima os encontros entre todos os gatos da vizinhança. Lampo, Milady, Pilou e Almôndega são verdadeiros astros do gatil.

A cada episódio o grupo se depara com desafios e os enfrenta com a ajuda da amizade, da colaboração mútua e da grande paixão pela música. Eles são engraçados, bonachões e destemidos também! Não há encrenca que eles não encarem com a ajuda de seus sentidos aguçados e de sua fofura que derrete qualquer coração.

Lampo é o herói da turma. Ele é o líder, vocalista e guitarrista na Buffycats e possui bigodes sensíveis que sempre apontam qual rumo ele deve seguir. Almôndega é um comilão inveterado e o tecladista da banda; por mais estabanado que ele pareça, não é raro que seja ele o responsável por salvar a turma toda. Pilou é uma gatinha manhosa que toca bateria e é de uma fofura insuportável – o que lhe serve como arma secreta para resolver todos os mistérios. Milady é uma gatinha ágil e rápida, a esportista do grupo. Além de tocar o baixo na banda, ela divide o microfone com Lampo.

No episódio de estreia, a especulação imobiliária ameaça a casa da Vovó Pina e, consequentemente, dos gatinhos. Enquanto ela procura a escritura que comprova a posse do imóvel, um gato sorrateiro rouba o documento para entrega-lo ao malvado dono da construtora, que promete demolir a casa da vovó!  Cabe a Lampo, Milady, Pilou e Almôndega recuperar esse pedaço de papel valioso – para isso, eles terão ajuda de seus outros amigos felinos e da música.

44 GATOS (44 Cats)
Estreia: segunda-feira, 18 de março, às 10h – reprise às 17h45
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado