A&E - Destaques de 25 a 31 de março

25/3, segunda-feira, 21h50

Nesta segunda-feira, o A&E exibe o filme brasileiro Hector

Na trama do drama Hector, destaque da faixa A&E Movies de hoje, Hector (Sérgio Cavalcante), um ex-policial de personalidade perturbada, vive mergulhado na dor causada pelas suas lembranças do passado.

Conhecido como Latrina, ele agora se tornou um evangelista e passa seus dias revivendo o passado e tentando obter a redenção de seus pecados e o alívio para sua angústia por meio da fé.

Hector (Idem, 2016, BRA)
Gênero: drama
Direção: Edu Felistoque
Elenco: Rodrigo Brassoloto, Sergio Cavalcante, Eucir de Souza

Classificação Indicativa: 16 anos
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/3, terça-feira, 21h50

Destaque da faixa A&E Movies, Resident Evil 5: A Retribuição, é estrelado por Milla Jovovich

A&E apresenta nesta terça o filme Resident Evil 5: A Retribuição, estrelado por Milla Jovovich (Zoolander 2). No quinto episódio da cinessérie inspirada em jogos de videogame, o terrível vírus desenvolvido pela Umbrella Corporation continua transformando humanos em um exército de zumbis famintos por carne humana.

Uma missão militar é enviada para lutar contra isso e resgatar Alice (Milla), a última esperança da espécie humana. Embora enfrentando sua memória intermitente devido à exposição a um gás venenoso, Alice acaba liderando o movimento de resistência e, ao perseguir os responsáveis pela infecção antes que o vírus se espalhe, terá de enfrentar o furioso bando de zumbis.

Resident Evil 5: A Retribuição (Resident Evil 5: Retribution, 2012, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Michelle Rodriguez


CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/3, quarta-feira, 21h50

A&E Movies exibe Plano de Fuga, com Mel Gibson

Na trama de Plano de Fuga, destaque na faixa A&E Movies de hoje, um criminoso norte-americano (Mel Gibson, Os Mercenários 3) é capturado na fronteira dos Estados Unidos com o México, depois de assaltar um banco.

Mandado para uma prisão local, lotada e perigosa, ele conta com a ajuda de um menino de dez anos de idade, Kevin Hernandez (Kevin Balmore, Surviving Jack) para sobreviver e planejar sua fuga.

Plano de Fuga (Get the Gringo, 2012, EUA/MEX)
Gênero: ação, crime
Direção: 
Adrian Grunberg
Elenco: 
Mel Gibson, Kevin Balmore, Daniel Giménez Cacho

CI: 18

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/3, sexta-feira, 21h

Os agentes Sam e Callen têm a missão de proteger um príncipe, esta semana, em NCIS: Los Angeles

Nos episódios da décima temporada de NCIS: Los Angeles (imagem), série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Na temporada anterior, a diretora Shay Mosley, interpretada por Nia Long (EmpireCara Gente Branca), se juntou à equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade faz o necessário para proteger os interesses nacionais.

No episódio inédito de hoje, O príncipe, Callen e Sam recebem uma tarefa diferente das que estão acostumados: eles deverão proteger um príncipe. Mas a honra da missão se tornará um perigo quando a isca plantada pelo príncipe for assassinada.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/3, sábado, 21h50

A&E Movies apresenta o longa de ação e aventura A Caverna

Na trama de A Caverna, destaque da faixa A&E Movies deste sábado, um grupo de mergulhadores de uma expedição científica, liderado pelos irmãos Jack (Cole Hauser, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer) e Tyler (Eddie Cibrian, CSI: Miami), fica preso em uma rede de cavernas submarinas. O que eles não sabem é que não estão sozinhos. Nas cavernas vivem criaturas sedentas por sangue esperando pacientemente pela próxima vítima.

O elenco também tem a participação de Lena Headey, de Game of Thrones, como a Dra. Kathryn Jennings.

A Caverna (The Cave, 2005, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: Bruce Hunt
Elenco: Piper Perabo, Morris Chestnut, Cole Hauser, Lena Headey

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

31/3, domingo, 18h15

Horror Em Amityville traz mistério e Ryan Reynolds para a faixa A&E Movies

Na trama de Horror em Amityville, quando George (Ryan Reynolds, Deadpool) e Kathy (Melissa George, Grey's Anatomy) se mudam para uma casa em Amytiville, Long Island, não atentam ao fato de que, um ano antes, havia ocorrido ali um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Um dos filhos da família, Defeo, havia usado um rifle para matar os pais e seus quatro irmãos, alegando ter ouvido vozes que o induziram a cometer o crime.

Instalados na nova casa, George e Katty não demoram muito para sentir que estranhos eventos começam a acontecer. Que forças demoníacas habitam em seu interior?

Horror em Amityville (The Amityville Horror, 2005, EUA)
Gênero: drama, horror, mistério
Diretor: Andrew Douglas 
Elenco: Ryan Reynolds, Melissa George, Chloë Grace Moretz, Jimmy Bennett

CI: 16



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado